14/01/2022 11:22

Naviraiense inicia fase de treinos para temporada 2022

Is allowance instantly strangers applauded
Jacaré do Conesul inicia pré-temporada para retorno a elite do futebol de Mato Grosso do Sul (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

Júnior Lopes/ CE Naviraiense

Começou na tarde desta quinta-feira (13/01), a pré-temporada do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) 2022. O Jacaré do Conesul, agora sob o comando do técnico Claudemir Sturion, retorna a elite do Futebol Sul-Mato Grossense após conquistar o título da Série B.

Jogadores se apresentam e participam de primeiro treino físico do Naviraiense

Junto com Sturion vieram o preparador físico Claudinho Zurlo e o preparador de goleiros Luiz Fernando Zurlo. Permanecem na comissão técnica o médico Dr. Antonio Gomes, o fisioterapeuta Willian Rafael e os mordomos Matheo Mameluko e Elias Cabecinha.

ELENCO

Dos contratados para a disputa do Campeonato Estadual da Série A, que começa no dia 02 de fevereiro, a maioria já participou do primeiro treino físico orientado pelo preparador físico Claudinho Zurlo.

Claudemir Sturion, treinador do Naviraiense

Oito remanescentes do elenco que disputou a Série B, iniciaram a pré-temporada: Renan Brites (goleiro), Jonathan e Jeferson (zagueiros), Buru, Sorbara e Julio Cesar (volantes), Ígor Villela (meia) e Firmino Coruja (atacante).

As novidades do primeiro treino foram o zagueiro Rogério, o lateral direito Emerson Piauí, o médio volante Adãozinho, o meia Lucas Pará e o atacante Edson Pitbul, todos indicados pelo técnico Claudemir Sturion.

O lateral esquerdo Matheus Issa e o atacante Felipe Piraju chegaram se apresentam nesta sexta-feira (14/01) e se juntam aos demais.

Chegam neste sábado (15/01), o atacante Rodrigo Paraná, os goleiros Renan Aguiar e Paulo Sérgio, além do lateral direito Willian. Os dois últimos são remanescentes do grupo campeão da Série B.

BASE

Sete jogadores oriundos da base do Naviraiense iniciaram a temporada treinando no elenco profissional. O goleiro Bruno Dutra, o zagueiro Rafael Nantes, o volante Nicolas, o meia atacante Uender Afonso e os atacantes Emerson Peixinho, Richard Gomes e Fabrício.

Na Série A, o Naviraiense estreia no dia 02 de fevereiro, contra o Aquidauanense no estádio Noroeste em Aquidauana.

Claudinho Zurlo, preparador físico, orienta jogadores no primeiro treino do Naviraiense

Fonte: Junior Lopes/ Assessoria CE Naviraiense