10/01/2022 06:22

Agremiações e entidades têm até esta segunda para pedir inclusão de eventos no calendário 2022 da Sedesc em Amambai

Pedido de inclusão deve ser feito via oficio emitido em duas vias e entregues na sede da Sedesc de segunda a sexta-feira entre às 7h e às 11h.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

A Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da prefeitura em Amambai está elaborando um amplo calendário esportivo e cultural para o decorrer do ano de 2022 no município.

Segundo o secretário de desporto e cultura do município, Ronaldo Mayr, agremiações, entidades e pessoas físicas e jurídicas que desejarem oficializar seus eventos esportivos e culturais, incluindo no calendário oficial do município para 2022 terão até esta segunda-feira, 10 de janeiro para fazê-lo.

“Para requerer a inclusão do evento, seja ele esportivo ou cultural, no calendário oficial de eventos do município para o ano de 2022 basta o organizador ou organizadora fazer o pedido, mediante a apresentação de ofícios em duas vias, junto a Sedesc que está situada na Praça Orlando Viol, antigo Elefante Branco, nas proximidades do Ginásio de Esportes Flávio Derzi”, disse Ronaldo Mayr ao ressaltar que os ofícios deverão ser entregues diariamente nos horários das 7h às 11h, com exceção a sábado e domingo, dias que o órgão não terá expediente.

“Por determinação do prefeito Dr. Edinaldo Bandeira, queremos elaborar um calendário amplo, buscando atender a todos os segmentos que promovem anualmente eventos esportivos e culturais, inclusive no âmbito religioso aqui em nosso município”, destacou o secretário de desporto e cultura da Prefeitura de Amambai, Ronaldo Mayr.

Segundo Ronaldo Mayr maiores informações sobre o calendário de eventos da Sedesc em Amambai também poderão ser obtidas pelo celular/WhatsApp (67) 98427-8302.

 

Fonte: A Gazetanews