12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Agremiações e entidades têm até esta segunda para pedir inclusão de eventos no calendário 2022 da Sedesc em Amambai

2022-01-10 06:22:00

Vilson Nascimento

A Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da prefeitura em Amambai está elaborando um amplo calendário esportivo e cultural para o decorrer do ano de 2022 no município.

Segundo o secretário de desporto e cultura do município, Ronaldo Mayr, agremiações, entidades e pessoas físicas e jurídicas que desejarem oficializar seus eventos esportivos e culturais, incluindo no calendário oficial do município para 2022 terão até esta segunda-feira, 10 de janeiro para fazê-lo.

“Para requerer a inclusão do evento, seja ele esportivo ou cultural, no calendário oficial de eventos do município para o ano de 2022 basta o organizador ou organizadora fazer o pedido, mediante a apresentação de ofícios em duas vias, junto a Sedesc que está situada na Praça Orlando Viol, antigo Elefante Branco, nas proximidades do Ginásio de Esportes Flávio Derzi”, disse Ronaldo Mayr ao ressaltar que os ofícios deverão ser entregues diariamente nos horários das 7h às 11h, com exceção a sábado e domingo, dias que o órgão não terá expediente.

“Por determinação do prefeito Dr. Edinaldo Bandeira, queremos elaborar um calendário amplo, buscando atender a todos os segmentos que promovem anualmente eventos esportivos e culturais, inclusive no âmbito religioso aqui em nosso município”, destacou o secretário de desporto e cultura da Prefeitura de Amambai, Ronaldo Mayr.

Segundo Ronaldo Mayr maiores informações sobre o calendário de eventos da Sedesc em Amambai também poderão ser obtidas pelo celular/WhatsApp (67) 98427-8302.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete