06/12/2021 09:25

Handebol masculino de Amambai é 3ª na Copa Aberta Liga da Fronteira em Dourados

Com o resultado a equipe adulta da Cidade Crepúsculo avançou para a segunda fase da competição estadual e recebeu convite para disputar a Liga Profissional de Mato Grosso do Sul.

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe de handebol masculino adulto de Amambai. Time está classificado para a segunda fase da 1ª Copa Aberta Liga da Fronteira de Handebol. (Foto: Tidinho/Sedesc)

Vilson Nascimento

Com apoio da prefeitura local através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) a equipe de handebol masculina adulta do município participou e destacou, este final de semana, o nome de Amambai na 1ª Copa Aberta Liga da Fronteira de Handebol.

A equipe amambaiense ficou em terceiro lugar na fase da competição, que aconteceu entre esta sexta-feira (3) e este domingo, 5 de dezembro, na cidade de Dourados e reuniu, além de Amambai e a cidade sede, as representações de Corumbá e Itaporã.

Com o resultado a equipe amambaiense garantiu a classificação para a segunda fase da competição, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de janeiro de 2022 e também recebeu convite para participar da Liga Profissional Adulta de Handebol, em Mato Grosso do Sul no ano que vem.

 

Fonte: A Gazetanews