05/12/2021 10:24

Rodada do Inter-Firmas de Futsal teve 24 assinalados em 4 jogos disputados em Tacuru

O destaque da rodada deste sábado (4) ficou para a goleada da Conveniência Torquetti/Jhony Eventos por 8x2 sobre o Alho Doidão.

Is allowance instantly strangers applauded
Após goleada por 8x2 na rodada deste sábado, a Conveniência Torquetti/Jhony Eventos assumiu a liderança do Grupo-A, mesmo estando com um jogo a menos. (Fotos: Secretaria de Esportes)

Vilson Nascimento

24 gols em 4 jogos disputados. Este foi o saldo da rodada da noite deste sábado, 4 de dezembro, pelo Campeonato Inter-Firmas de Futsal ranqueado, no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes, em Tacuru.

O destaque da rodada ficou por conta da goleada da Conveniência Torquetti/Jhony Eventos por 8x2 sobre o Alho Doidão. Com este resultado a Conveniência Torquetti/Jhony Eventos, mesmo ainda tendo um jogo a menos, assumiu a liderança do Grupo-A do campeonato ao lado do Montana Sassoró, da Aldeia Sassoró, com 7 pontos.

A rodada do Inter-Firmas deste sábado (4) em Tacuru também trouxa e vitória da Conveniência Nelsinho por 4x2 sobre o Auto Peças Real, que colocou a equipe na liderança do Grupo-C com os mesmos 9 pontos do Auto Peças Real, o empate em 3x3 entre Enzofarma e Zafirah Hookh e a vitória do Império da Bola pelo placar de 2x0 sobre PSG.

Com a vitória por 4x2 sobre p então líder, Auto Peças Real, a Conveniência Nelsinho garantiu a classificação e de quebra assumiu a liderança do Grupo-C, mesmo tendo um jogo a menos.

Próxima rodada

A próxima e última rodada da primeira fase do Campeonato Inter-Firmas de Futsal ranqueado, em Tacuru acontece na noite desta terça-feira, 7 de dezembro, no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes e trará três partidas.

Às 19h15 jogam Império da Bola e Conveniência Nelsinho, às 20h30 Paraíso Sorvetes/Portal Móveis vai enfrentar a Conveniência Torquetti/Jhony Eventos e fechando a rodada às 21h30, entram em quadra Zafirah Hookh e Auto Posto Tacuru. O Auto Posto Tacuru já está classificado em primeiro do grupo, já o Zafirah Hookh precisa vender para tentar alcançar a classificação.

O Campeonato Inter-Firmas de Futsal em Tacuru é promovido pela prefeitura local através da Secretaria de Esportes e tem a frende da coordenação o secretário de esportes do município, professor Clayton de Souza.

As partidas do campeonato são transmitidas ao vivo via Facebook pela Tacuru WebTV, com narração de Júnior Gibowski e equipe.

Veja abaixo a classificação por grupo

Fonte: A Gazetanews