19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rodada do Inter-Firmas de Futsal teve 24 assinalados em 4 jogos disputados em Tacuru

2021-12-05 10:24:31

Vilson Nascimento

24 gols em 4 jogos disputados. Este foi o saldo da rodada da noite deste sábado, 4 de dezembro, pelo Campeonato Inter-Firmas de Futsal ranqueado, no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes, em Tacuru.

O destaque da rodada ficou por conta da goleada da Conveniência Torquetti/Jhony Eventos por 8×2 sobre o Alho Doidão. Com este resultado a Conveniência Torquetti/Jhony Eventos, mesmo ainda tendo um jogo a menos, assumiu a liderança do Grupo-A do campeonato ao lado do Montana Sassoró, da Aldeia Sassoró, com 7 pontos.

A rodada do Inter-Firmas deste sábado (4) em Tacuru também trouxa e vitória da Conveniência Nelsinho por 4×2 sobre o Auto Peças Real, que colocou a equipe na liderança do Grupo-C com os mesmos 9 pontos do Auto Peças Real, o empate em 3×3 entre Enzofarma e Zafirah Hookh e a vitória do Império da Bola pelo placar de 2×0 sobre PSG.

Com a vitória por 4×2 sobre p então líder, Auto Peças Real, a Conveniência Nelsinho garantiu a classificação e de quebra assumiu a liderança do Grupo-C, mesmo tendo um jogo a menos.

Próxima rodada

A próxima e última rodada da primeira fase do Campeonato Inter-Firmas de Futsal ranqueado, em Tacuru acontece na noite desta terça-feira, 7 de dezembro, no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes e trará três partidas.

Às 19h15 jogam Império da Bola e Conveniência Nelsinho, às 20h30 Paraíso Sorvetes/Portal Móveis vai enfrentar a Conveniência Torquetti/Jhony Eventos e fechando a rodada às 21h30, entram em quadra Zafirah Hookh e Auto Posto Tacuru. O Auto Posto Tacuru já está classificado em primeiro do grupo, já o Zafirah Hookh precisa vender para tentar alcançar a classificação.

O Campeonato Inter-Firmas de Futsal em Tacuru é promovido pela prefeitura local através da Secretaria de Esportes e tem a frende da coordenação o secretário de esportes do município, professor Clayton de Souza.

As partidas do campeonato são transmitidas ao vivo via Facebook pela Tacuru WebTV, com narração de Júnior Gibowski e equipe.

Veja abaixo a classificação por grupo

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete