21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Sete Quedas abre nesta sexta-feira a edição 2021 da Copa Integração de Futsal

2021-12-02 19:14:07

Vilson Nascimento

Adotando todos os protocolos de biossegurança como forma de prevenção a Covid-19, inclusive com a obrigatoriedade do uso permanente de máscara de proteção dentro do ginásio de esportes, Sete Quedas abre na noite desta sexta-feira, 3 de dezembro, a 1ª Copa Integração de Futsal.

Promovida pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento Municipal de Esportes, em parceria com a Instituição Atlética Ivonir Lamego, a Copa Integração será disputada nas categorias, masculina e feminina adulta e reunirá equipes de Sete Quedas e de municípios da região, inclusive do país vizinho, Paraguai.

Amambai será representada no certame regional com duas equipes, ambas na categoria masculina. A Exata Futsal, que tem a frente da coordenação o empresário Marcelo Signori e a Art Futsal.

O município de Tacuru também terá dois times na Copa Integração 2021. A Fênix Jaguapiré, equipe indígena da aldeia Jaguapiré, na categoria feminina e o Auto Posto Tacuru no masculino.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, duas partidas abrem o campeonato nesta sexta-feira (3), que daí para frente as rodadas vão acontecer das terças-feiras aos sábados, com finais previstas para acontecer no dia 18 de dezembro.

No primeiro jogo desta sexta (3) às 20h se enfrentarão Di Ferros, de Sete Quedas e Fênix Jaguapiré, de Tacuru pela categoria feminina e logo em seguida, às 21h entram em quadra para a abertura do certame na categoria masculina, Pindoty Porã, do distrito paraguaio de Pindoty Porã, que faz divisa com Sete Quedas, no Brasil e Red Bull Di Ferros, de Sete Quedas.

A competição segue na noite deste sábado, 4 de dezembro com Gelo 7/As Patroas F.F e Águia , pela categoria feminina às 20h e em seguida, às 21h jogam Art Futsal, de Amambai e Auto Posto Tacuru pelo masculino.

Confira os grupos da Copa Integração de Futsal

Masculino Grupo A

Pindoty Porã

Red Bull Di Ferros/Campo Forte 

Art Futsal

Auto Posto Tacurú 

Masculino Grupo B

Di Ferros/Bom Preço

Exata Futsal

Petromax 

Odontologia Mais Saúde 

Feminino

Di Ferros 

Fênix Jaguapiré

Gelo 7/As patroas F.F

Águia Dourada

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete