17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ciclismo de Paranhos foi destaque no Mundo Novo Ride de Mountain Bike em Mundo Novo

2021-11-23 13:02:24

Na segunda etapa do Mundo Novo Ride de Mountain Bike (MTB), realizado no domingo (21), ciclistas de Paranhos  fizeram bonito, a prova foi desafiadora, enfrentando as famosas dunas da fronteira  em um percurso que liga Mundo Novo a Japorã , passando pela Travessa Guaçu, Mesquita, Linha Internacional e Cachimbo; e retornando na linha de chegada, também na Copagril. A linha de fronteira entre as cidades Portal do Rio Paraná (MN) e Japorã, esteve movimentada, com a participação de mais de quase 200 ciclistas do Mato Grosso do Sul e Paraná.

Integrantes da Fronteira Bike brilharam, no feminino Cristina Roman, ficou com o 1° lugar na Pró 60 km categoria A2, o ciclista  Reginaldo obteve o  3° lugar na Pró 60 km categoria B2, a  5° colocada na Pró 6OKm categoria A2 foi para Paula Rufino,  e  Aline ganhou a  5° colocação na categoria Sport 40km. Os demais ciclistas da F.B.  Paranhos, também tiveram êxito na competição, com o  6° para Cristiano na Pró categoria A2, Márcio (Poroto) na 10° colocação na Pró categoria A1, e

Marcos Rufino no 9° lugar Pró categoria B1, Adriana Roman, não concluiu a prova por problemas mecânicos. O pioneiro do ciclismo Paranhense, professor  Reginaldo, destacou o apoio da prefeitura municipal de Paranhos. “Desde já agradecemos esse apoio para com os ciclistas da cidade, que por sinal vem atraindo mais e mais adeptos ao esporte, è  muito bom à pratica de esporte e o bem estar da saúde. Obrigado a todos e parabéns aos colaboradores da equipe Fronteira Bike”, disse Reginaldo.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete