23/11/2021 13:02

Ciclismo de Paranhos foi destaque no Mundo Novo Ride de Mountain Bike em Mundo Novo

Na segunda etapa do Mundo Novo Ride de Mountain Bike (MTB), realizado no domingo (21), ciclistas de Paranhos  fizeram bonito, a prova foi desafiadora, enfrentando as famosas dunas da fronteira  em um percurso que liga Mundo Novo a Japorã , passando pela Travessa Guaçu, Mesquita, Linha Internacional e Cachimbo; e retornando na linha de chegada, também na Copagril. A linha de fronteira entre as cidades Portal do Rio Paraná (MN) e Japorã, esteve movimentada, com a participação de mais de quase 200 ciclistas do Mato Grosso do Sul e Paraná.

Integrantes da Fronteira Bike brilharam, no feminino Cristina Roman, ficou com o 1° lugar na Pró 60 km categoria A2, o ciclista  Reginaldo obteve o  3° lugar na Pró 60 km categoria B2, a  5° colocada na Pró 6OKm categoria A2 foi para Paula Rufino,  e  Aline ganhou a  5° colocação na categoria Sport 40km. Os demais ciclistas da F.B.  Paranhos, também tiveram êxito na competição, com o  6° para Cristiano na Pró categoria A2, Márcio (Poroto) na 10° colocação na Pró categoria A1, e

Marcos Rufino no 9° lugar Pró categoria B1, Adriana Roman, não concluiu a prova por problemas mecânicos. O pioneiro do ciclismo Paranhense, professor  Reginaldo, destacou o apoio da prefeitura municipal de Paranhos. “Desde já agradecemos esse apoio para com os ciclistas da cidade, que por sinal vem atraindo mais e mais adeptos ao esporte, è  muito bom à pratica de esporte e o bem estar da saúde. Obrigado a todos e parabéns aos colaboradores da equipe Fronteira Bike”, disse Reginaldo.

 

Fonte: Maurício Silva (Jotinha)/Assessoria