22/11/2021 11:15

Ciclismo destaca Amambai em competição regional em Mundo Novo

No total foram dez pódios, com destaque para o 1º lugar de Valdair Pereira na Categoria Turismo, percurso de 20 quilômetros. Na categoria Sport foram 40 km e na Pró o percurso foi de 60 km.

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe amambaiense que participou da prova Mundo Novo Ride Marathon neste domingo. (Fotos: ACA)

Vilson Nascimento

Mais uma vez o ciclismo destacou o nome da cidade de Amambai em competição regional de alto nível.

Com apoio da prefeitura local por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), integrantes da ACA (Associação de Ciclismo Amambaiense) e da equipe Pró Pedal conquistaram neste domingo, 21 de novembro, durante a prova Mundo Novo Ride Marathon, em Mundo Novo, 10 pódios para a “Cidade Crepúsculo”.

No total foi uma 1ª colocação, dois 2º lugares, quatro 3º lugares e três posições ao pódio na 4ª colocação.

Na Categoria Turismo masculina, percurso de 20 quilômetros, o domínio foi todo amambaiense. Valdair Pereira (ACA) foi o 1° colocado, Cristian da Silva, também da ACA foi 2° colocado e outro ciclista de Amambai, Roni Ramos, também da ACA conquistou a 3ª colocação.

Edemilson de Oliveira (ACA) foi 4° colocado na categoria Pró Sub-30, Francismar Cáceres (Pró Pedal) foi 3º colocado na categoria Master A1, André Favilla (ACA) conquistou a 4ª colocação na categoria Pro Master B1, Luzia Fernandes (ACA) foi 2ª colocada na categoria Pró Master B feminina e Ramão Assis (ACA) foi 3° lugar na categoria Master C2.

Priscila Cotócio (ACA) conquistou a 3ª colocação geral na categoria Sport feminino, percurso de 40 quilômetros e Rosangela Azevedo (ACA) levou Amambai ao pódio na 4ª colocação na categoria Pro Master A, com percurso de 60 quilômetros.

No total 22 ciclistas representaram Amambai na competição, em Mundo Novo, cidade do extremo sul do Estado, em Mato Grosso do Sul.

Pódio da categoria Turismo. Valdair Pereira (ACA) na 1° colocação, Cristian da Silva, também da ACA em 2° e Roni Ramos, também da ACA na 3ª colocação. 
Rosangela Azevedo (ACA) levou Amambai ao pódio na 4ª colocação na categoria Pro Master A, com percurso de 60 quilômetros. 
Priscila Cotócio (ACA) conquistou a 3ª colocação geral na categoria Sport feminino, percurso de 40 quilômetros. 
Edemilson de Oliveira (ACA) foi 4° colocado na categoria Pró Sub-30. 
Francismar Cáceres (Equipe Pró Pedal) foi 3º colocado na categoria Master A1. 
André Favilla (ACA) conquistou a 4ª colocação na categoria Pro Master B1
Luzia Fernandes (ACA) foi 2ª colocada na categoria Pró Master B feminina. 
Ramão Assis (ACA) foi 3° lugar na categoria Master C2. 

Fonte: A Gazetanews