20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Programação para 35ª Festa do Laço do Clube Retiro Caracol já está completamente definida

2021-11-17 17:02:10

O patrão do Clube de Laço Retiro Caracol Arlindo Filho, o prefeito municipal Neco Pagliosa e a presidente da Câmara Municipal Magali Godoi informam a população que a programação da 35ª Festa do Laço está completamente definida para acontecer entre os dias 3 e 5 de dezembro.

Na sexta-feira, 3 de dezembro, a programação tem início às 13h com disputa da Vaca Gorda, baile carapé com o grupo Estilo Baileiro às 18h, abertura oficial às 19h30, show com os pratas da casa Gilmar Fúria, Gabriel Violeiro e Dirceu Alexandre às 21h e show com o cantor Paulo Fiapo às 22h.

Já no sábado, 4, a programação começa às 5h com início da classificação das armadas, o almoço beneficente em prol ao Hospital Municipal Rita Antônia Maciel Godoi acontece às 12h, neste dia o baile carapé começa às 17h novamente com o grupo Estilo Baileiro e após os pratas da casa se apresentarem, tem show com o cantor Loubet às 22h.

No domingo a programação segue com a Taça Bronze iniciando às 6h, almoço beneficente em prol do Hospital Municipal às 12h, Taça Patrão a partir das 13h, Taça Bronze Especial às 15h30, Taça Prata às 16h e Taça Ouro às 17h, com direito a baile do grupo Estilo Baileiro a partir das 15h.

O evento reunirá, além dos melhores laçadores da região sudoeste de Mato Grosso do Sul, visitantes de diversas cidades próximas a Caracol e a população do município é a convidada principal. Prestigie essa programação preparada para você!

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete