21/10/2021 13:12

Com duas equipes de Amambai, Conferência Sul da Liga MS de Futsal começa dia 30

Congresso técnico da competição estadual aconteceu de forma virtual na noite desta terça-feira. Atual vice-campeão, o CAA Amambai Futsal não disputará a edição deste ano.

Is allowance instantly strangers applauded
Conferência Sul da Liga MS começa dia 30 outubro sem a presença do atual vice-campeão, o CAA Amambai Futsal (foto). Amambai será representada por duas equipes na competição estadual deste ano. (Foto: Arquivo)

Vilson Nascimento

Foi realizado na noite desta terça-feira, 19 de outubro, o congresso técnico para a Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2021.

Segundo um dos coordenadores do certame, o advogado e vereador em Amambai, Dr. Odil Puques, serão oito equipes, duas delas de Amambai, divididas em dois grupos.

No Grupo-A estão Nova Andradina, Glória de Dourados, Objetivo, de Maracaju e o Amambai/Apaefs, time que terá a frente da direção, Ramão Batista Júnior, o “Fubica”.

O Grupo-B ficou composto pelas equipes, Sete Cerros, de Paranhos, Fazenda Bom Futuro, de Aral Moreira, Os Kenianos, também de Aral Moreira e a Exata Futsal, de Amambai, time que terá à frente da direção o empresário e desportista, Marcelo Signori.

A competição deste ano, prevista para iniciar neste dia 30 de outubro, não terá a presença do atual vice-campeão do certame, o CAA Amambai Futsal.

O time dirigido por Odil Puques, que este ano foi terceiro colocado na Copa Morena de Futsal, cedeu espaço na Liga MS para as duas novas equipes que representarão a Cidade Crepúsculo na competição estadual.

 

Fonte: A Gazetanews