21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vôlei masculino de Amambai é campeão de torneio regional em Aral Moreira

2021-10-17 21:23:39

Vilson Nascimento

Com a vitória por 2 sets a 0, parciais de 25×18 e 25×16 sobre Paranhos, na tarde deste domingo, 17 de outubro, no Ginásio Esportes Alexandrino Marques, o voleibol masculino de Amambai sagrou-se campeão do Torneio Regional de Vôlei, disputado em Aral Moreira.

A equipe amambaiense comanda pelo técnico Josimar Moraes, o “Pininho” encerrou a participação na competição regional que é disputada no sistema de pontos corridos, de forma invicta e sem perder se quer um set.

Antes da vitória por 2×0 sobre Paranhos neste domingo (17), no domingo anterior, dia 10, Amambai já havia vencido duas equipes de Aral Moreira no certame, o Norwich e os Amigos do Vôlei, também por 2 sets a 0.

No feminino

Pela categoria feminina do torneio, a equipe da casa, o Vôlei.Com, estregou no certame vencendo neste domingo (17) a também estreante equipe de Amambai pelo placar de 2 sets a 1.

Ainda neste domingo a equipe amambaiense comandada pelos técnicos, professora Ana Paula e Aristides Rodrigues, o “Tidinho”, se redimiu da derrota na estreia e venceu a equipe do PDV, de Ponta Porã, pelo placar de 2 sets a 0.

Com uma derrota no placar, mas um set ganho e uma vitória por 2×0 sobre Ponta Porã, o vôlei feminino de Amambai já está nas semifinais do torneio regional em Aral Moreira. 

Na próxima rodada a equipe amambaiense já garantida nas semifinais do certame, folga enquanto a equipe do Vôlei.Com, de Aral Moreira, volta à quadra na busca pela classificação e de quebra a primeira colocação da Chave-A contra o PDV, de Ponta Porã.

Veja a tabela da próxima rodada do Regional de Vôlei 

Depois de bater Amambai na estreia, a equipe Vôlei.Com, de Aral Moreira volta à quadra no próximo domingo de olho na classificação e de quebra na primeira colocação da Chave-A

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete