17/10/2021 21:23

Vôlei masculino de Amambai é campeão de torneio regional em Aral Moreira

Time comandado pelo técnico Pininho terminou a competição regional invicto e sem perder nenhum set.

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe de voleibol masculino de Amambai. Time foi campeão invicto e sem perder nenhum set no Torneio Regional disputado em Aral Moreira. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Com a vitória por 2 sets a 0, parciais de 25x18 e 25x16 sobre Paranhos, na tarde deste domingo, 17 de outubro, no Ginásio Esportes Alexandrino Marques, o voleibol masculino de Amambai sagrou-se campeão do Torneio Regional de Vôlei, disputado em Aral Moreira.

A equipe amambaiense comanda pelo técnico Josimar Moraes, o “Pininho” encerrou a participação na competição regional que é disputada no sistema de pontos corridos, de forma invicta e sem perder se quer um set.

Antes da vitória por 2x0 sobre Paranhos neste domingo (17), no domingo anterior, dia 10, Amambai já havia vencido duas equipes de Aral Moreira no certame, o Norwich e os Amigos do Vôlei, também por 2 sets a 0.

No feminino

Pela categoria feminina do torneio, a equipe da casa, o Vôlei.Com, estregou no certame vencendo neste domingo (17) a também estreante equipe de Amambai pelo placar de 2 sets a 1.

Ainda neste domingo a equipe amambaiense comandada pelos técnicos, professora Ana Paula e Aristides Rodrigues, o “Tidinho”, se redimiu da derrota na estreia e venceu a equipe do PDV, de Ponta Porã, pelo placar de 2 sets a 0.

Com uma derrota no placar, mas um set ganho e uma vitória por 2x0 sobre Ponta Porã, o vôlei feminino de Amambai já está nas semifinais do torneio regional em Aral Moreira. 

Na próxima rodada a equipe amambaiense já garantida nas semifinais do certame, folga enquanto a equipe do Vôlei.Com, de Aral Moreira, volta à quadra na busca pela classificação e de quebra a primeira colocação da Chave-A contra o PDV, de Ponta Porã.

Veja a tabela da próxima rodada do Regional de Vôlei 

Depois de bater Amambai na estreia, a equipe Vôlei.Com, de Aral Moreira volta à quadra no próximo domingo de olho na classificação e de quebra na primeira colocação da Chave-A

 

 

Fonte: A Gazetanews