15/10/2021 17:24

Segunda fase da 17ª Copa Assomasul começa neste final de semana

Is allowance instantly strangers applauded
Os adversários serão sorteados antes dos jogos (Foto: Edson Ribeiro)

O maior campeonato de futebol amador de Mato Grosso do Sul volta com tudo neste final de semana, dando início a segunda fase da competição.

Dourados será a primeira cidade a sediar essa segunda fase, que ao contrário do que aconteceu na primeira fase, terão os cofrontos sorteados na manhã antes da primeira partida, ou seja, as equipes só saberão no dia quem será o adversário.

Amanhã, dia 16 em Dourados, as esquipes que buscarão a classificação são, Bandeirantes, Dourados, Juti, Maracajú e Japorã.

Bela Vista recebe os jogos do dia 17 que conta com as equipes de Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Bonito e Porto Murtinho.

No dia 23 as partidas acontecerão em Anaurilândia, com as equipes da cidade anfintriã, Nova Alvorada, Nova Andradina, Rio Brilhante, Sete Quedas e Paranhos.

Novo Horizonte do Sul recebe os jogos no dia 24 com as equipes de Caarapó, Deodápolis, Itaquirai, Sidrolândia, Mundo Novo e o time da casa.

No dia 30 os times de Água Clara, Jaraguari, Paraíso das Águas, Rochedo e Terenos se enfrentam em Paraíso das Águas.

Chapadão do Sul recebe os últimos jogos da segunda fase no dia 31, com as equipes de Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência e Sonora.

Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância.

A Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.

 

Fonte: Jackeline Oliveira- Assessoria Assomasul