15/10/2021 06:13

7ª edição do Trilhão Tatu Peba acontece dia 28 de novembro em Amambai

Evento vai sortear uma moto CRF 250F entre os pilotos inscritos no desafio sobre duas rodas.

Is allowance instantly strangers applauded
Em 2020 a 6º edição do Trilhão Tatu Peba reuniu mais de 300 pilotos. Meta é repedir a dose no dia 28 de novembro. (Fotos e vídeo: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento 

A Associação de Trilheiros Tatu Peba definiu para o dia 28 de novembro, a realização edição 2021 do Trilhão Tatu Peba, em Amambai. 

O maior evento de motociclismo de aventura sobre duas rodas da região Cone Sul do Estado, que também esta entre os maiores de Mato Grosso do Sul, tem a largada programada para às 8h da manhã do último domingo do mês de novembro. 

Todos os anos o Trilhão Tatu Peba, que este ano entra na sétima edição, reúne em Amambai trilheiros de várias regiões de Mato Grosso do Sul, além de outros estados brasileiros e inclusive do país vizinho, Paraguai. 

Para este ano a organização do evento já anunciou o sorteio de uma moto Honda CRF 250F entre os pilotos inscritos na competição. 

Maiores informações e inscrições sobre o 7º Trilhão Tatu Peba, em Amambai poderão ser obtidas na página oficial da Associação de Trilheiros Tatu Peba, no endereço eletrônico www.tatupeba.com.br 

 

Fonte: A Gazetanews