22/06/2021 18:40

Paulo Sérgio, o “Locutor de Emoção” faz homenagem ao laçador amambaiense “Ramão Capataz”

Ramão Antônio Pires, de 49 anos, faleceu na madrugada dessa segunda-feira (21) em Dourados, onde estava internado, após complicações de saúde causadas pela Covid-19.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Emocionado, o locutor de rodeio, motociclismo e principalmente laço comprido, Paulo Sérgio Gomes, o “Locutor da Emoção”, que também é vereador em Amambai, gravou uma linda mensagem em vídeo em homenagem ao laçador Ramão Antônio Pires, de 49 anos.

Querido em toda a região, “Ramão Capataz”, como era conhecido nas pistas de laço comprido de Amambai e região, faleceu na madrugada dessa segunda-feira, 21 de junho, no Hospital da Vida, na cidade de Dourados, onde estava internado após apresentar agravamento no quadro de saúde em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Assista a homenagem do Locutor da Emoção

O Clube do Laço Estrela, da cidade de Iguatemi, agremiação pela qual Ramão Capataz também representou em competições estaduais, também homenageou o laçador amambaiense, que foi sepultado no início da tarde dessa segunda-feira no Cemitério Municipal Crepúsculo, em Amambai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: A Gazetanews