07/04/2021 16:00

Em indicação vereador Paulo Sérgio Locutor reforça sobre planejamento para Meeting de Atletismo em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
Faixa colocada na pista de atletismo do Ernesto Landolfi alertado para a proibição do trânsito de ciclistas. Localidade vai receber Meeting de Atletismo em julho, informa Paulo Sérgio Locutor. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Em indicação ao prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira, apresentada na sessão da Câmara Municipal da segunda-feira, 5 de abril, o vereador Paulo Sérgio Gomes, o “Paulo Sérgio Locutor” (PSL) reforçou ao chefe do Executivo, a necessidade dos inícios dos preparativos para o Meeting de Atletismo, em Amambai.

A competição, que tem como objetivo incentivar a prática da modalidade do atletismo no município, oferecendo oportunidade de competir em casa para quem já pratica a modalidade e também abrir as portas para a revelação de novos talentos, foi conquistada para o município pelo vereador Paulo Sérgio Locutor junto a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e está prevista para acontecer no decorrer do mês de julho desde ano, caso a pandemia de coronavírus permita.

“São nove provas de pista e uma corrida de rua com percurso de 15 quilômetros”, destacou Paulo Sérgio Locutor ao agradecer ao diretor-presidente da Fundação, Marcelo Miranda por ter atendido sua reivindicação e destinar a competição ao município.

Paulo Sérgio Locutor também destaca que a competição em Amambai será realizada através de uma parceria entre a prefeitura local por meio da SEDESC, o Governo do Estado, através da Fundesporte e apoio do 17º RC Mec.

Agradecimentos por faixa na pista 

O vereador Paulo Sérgio Locutor também fez um agradecimento especial ao prefeito, Dr. Bandeira e ao secretário de desporto e cultura do município, Ronaldo Mayr, por atenderem sua reivindicação e colocar faixas indicando ser proibido trafegar de bicicleta sobre a pista de atletismo do Estádio Municipal Ernesto Landolfi, que está passando por reformas.

“Várias pessoas fazem uso da pista do Campão da Poli como também é conhecido o Estádio Ernesto Landolfi, para fazer caminhadas e a presença de ciclistas na pista, além de atrapalhar o desempenho dos pedestres, também coloca em risco a segurança, já que eventualmente poderá ocorrer um acidente”, destacou o vereador.

 

 

Fonte: A Gazetanews