20/02/2021 11:01

Cancelada mais uma vez a decisão entre CAA de Amambai e AEFA

Final da Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal aconteceria nesse sábado em Itaporã.

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe do CAA. Time amambaiense só precisa de um empate na partida de volta para conquistar o título da Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Foi cancelada pela terceira vez a decisão da Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal entre CAA, de Amambai e a AEFA, de Dourados.

A partida de volta da decisão estava marcada para acontecer nesse sábado, 20 de fevereiro, no Ginásio de Esportes de Itaporã, mas acabou cancelada, segundo a organização, por conta de determinação do Ministério Público Estadual, que proibiu a realização de jogos no ginásio daquela cidade devido as medidas de prevenção à covid-19.

Na primeira partida da decisão realizada no início do ano passado em Caarapó, a equipe amambaiense comandada pelo técnico Odil Puques, havia vencido pelo placar de 5x3 e agora leva vantagem do empate no jogo de volta para conquistar o título da fase regional da competição estadual.

Segundo a organização da Liga Sul-mato-grossense de Futsal, a partida entre CAA e AEFA será remarcada com data ainda a ser definida.

 

Fonte: A Gazetanews