19/02/2021 10:29

Em Maracaju, governador autoriza obras e investimentos que somam R$ 22 milhões

Is allowance instantly strangers applauded

Com recursos próprios, o governador Reinaldo Azambuja assinou nesta sexta-feira (19) as ordens de serviço para construção do Complexo Poliesportivo, e a reforma da Escola Coronel Lima de Figueiredo, em Maracaju. Juntas, as obras representam um investimento de R$ 22 milhões.

No novo complexo esportivo a capacidade de público será de aproximadamente duas mil pessoas, em uma construção superior a 4,5 mil metros quadrados, com quadra poliesportiva e arquibancada para aproximadamente 2 mil pessoas. O Secretário de Governo, Eduardo Riedel destacou o potencial social da obra.

O espaço ainda terá palco para shows e eventos, sala de múltiplo uso, academia, alojamentos, camarotes, salas de imprensa, iluminação de alta performance e um moderno sistema de som.

Já as obras na EE Cel. Lima de Figueiredo beneficiarão 800 alunos e toda a comunidade escolar. Será feita a reforma total da cobertura e da rede elétrica, execução de rede de ar condicionado, muros novos, reforma de pisos, esquadrias, rede hidráulica, execução de projeto de incêndio e acessibilidade. A escola ainda será contemplada ainda com a instalação de gerador fotovoltaico.

Katiuscia Fernandes - Subcom

 

Fonte: Assessoria Governo do MS