18/02/2021 17:11

Futsal de Amambai decide neste sábado fase da Liga Sul-mato-grossense 2020

Depois de vencer a AEFA por 5x3 no jogo de inda o CAA, comandado pelo técnico Odil Puques, precisa de apenas um empate em Itaporã para ficar com o título da Conferência Sul.

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe do CAA. Time amambaiense só precisa de um empate neste sábado (20) em Itaporã para conquistar o título da Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento 

Depois de vencer a forte equipe da AEFA de Dourados na partida de ida da decisão, o CAA (Clube Atlético Amambaiense) volta à quadra na noite deste sábado, dia 20 de fevereiro, em Itaporã para o segundo jogo da final da Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020. 

No primeiro jogo da decisão, realizado no mês de março do ano passado, antes da chegada da pandemia de covid-19 no Estado, no Ginásio de Esportes de Caarapó, a equipe amambaiense comandada pelo técnico Odil Puques, venceu pelo placar de 5x3. 

Esse resultado garantiu ao time da cidade de Amambai a vantagem de jogar pelo empate em Itaporã neste dia 20 de fevereiro, em partida marcada para acontecer às 18h30 no Ginásio de Esportes daquele município e sem a presença de público. 

Caso levante a taça da Conferência Sul, o CAA se juntará aos campeões das conferências, Central, Pantanal e Bolsão para as semifinais e finais do certame, que acontecerão no reformado Ginásio de Esportes Guanandizão, em Campo Grande.

Assista entrevista com o técnico do CAA Amambai Futsal Odil Puques

 

 

Fonte: A Gazetanews