13/10/2020 20:01

Ciclistas de Amambai destacam a “Cidade Crepúsculo” em prova de 110 km em Naviraí

Competidores da ACA garantiram posições de destaque na prova que reuniu ciclistas de várias regiões de MS.

Is allowance instantly strangers applauded
Na foto os ciclistas, Eder Carlos (e), Ramão Torres, Edilson Valençuela e Andreia Albuquerque. Todos levaram Amambai ao pódio na prova de 110 km em Naviraí. (Fotos: ACA)

Vilson Nascimento

Um grupo de ciclistas integrantes da ACA (Associação de Ciclismo Amambaiense) levou e destacou o nome de Amambai nos 110 quilômetros do Grand Fondo Virtual Navi Bikers, realizada no domingo, dia 4 de outubro, na cidade de Naviraí.

Na classificação geral masculina, Handerson Dias Rodrigues conquistou a 4ª colocação para Amambai. Edilson Valençuela chegou na 13º colocação e Eder Carlos de Oliveira foi o 14º colocado.

Edilson Valençuela também foi o vice-campeão da prova na categoria Sub-40 anos e Eder Carlos de Oliveira foi o 5º colocado dos 110 km na categoria Sub-45 anos.

Na classificação geral da categoria em Duplas Mista Over, a dupla amambaiense, Andreia Albuquerque e Ramão Assis dos Santos Torres, trouxe para a Cidade Crepúsculo a 2ª colocação da competição, que reuniu ciclistas de várias regiões de Mato Grosso do Sul.

Handerson Dias Rodrigues foi o 4º colocado na classificação geral da prova.
Edilson Valençuela foi vice-campeão na categoria Sub-40 anos.
Andreia Albuquerque e Ramão Torres foram 2º colocados na Dupla Mista Over. 

 

Fonte: A Gazetanews