26/09/2020 11:55

Jovem representa Amambai no Campeonato Brasileiro de Motocross, em Santa Catarina

A empresa amambaiense C.S. Mendes Transportes patrocina o piloto na competição.

Pedro Henrique (d) é patrocinado pela empresa de Cleverson Mendes (c), a C.S. Mendes Transportes. Fotos: Divulgação

Acontece neste final de semana a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2020 no Kartódromo Internacional do Beto Carrero, em Penha (SC). Neste sábado, às 14h35, quem representa Amambai é o piloto Pedro Henrique, numeral 614, na categoria MX2 JR.

Com apenas 15 anos, Pedro Henrique está disputando profissionalmente com os melhores da categoria sob o patrocínio da empresa amambaiense C.S. Mendes Transportes. Já é o segundo ano consecutivo que a empresa patrocina o jovem piloto.

O piloto apresentou grande evolução no Motocross e participar de um campeonato profissional como este é um momento especial para ele, familiares e amigos.

A equipe da C.S Mendes Transportes deseja ao Pedro Henrique boa sorte na realização da prova, pois o nome de Amambai está sendo representado por ele Brasil adentro. “Para nós amambaienses é um orgulho”, ressalta o proprietário da empresa, Cleverson Mendes.

Para acompanhar a prova, entre no canal oficial da CBM no YouTube. Devido à pandemia, o público não estará presente no local da competição.

Fonte: Marlon Antunes e Raquel Fernandes/ Grupo A Gazeta