14/07/2020 18:48

Solidariedade: Associação Tatu Peba entrega cobertores a cerca de 30 famílias em Amambai

Objetivo, segundo da entidade esportiva, foi proporcionar as famílias de menor poder aquisitivo, melhores condições para enfrentar o frio.

Is allowance instantly strangers applauded
Integrantes da Associação de Trilheiros Tatu Peba durante a ação social que distribuiu doces para crianças e 160 cobertores às famílias em condição de maior vulnerabilidade, em Amambai. (Fotos: Associação Tatu Peba)

Vilson Nascimento

Em um gesto de solidariedade, a Associação de Trilheiros Tatu Peba realizou a distribuição de cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade social do município, em Amambai.

A ação solidária, que aconteceu no final do mês de junho, beneficiou cerca de 30 famílias moradoras em vilas como Santo Antônio, Limeira, Cristina e da Vila Planalto.

De acordo com a direção da associação esportiva, foram distribuídos cerca de 160 cobertores, material fruto da colaboração dos próprios integrantes da Associação de Trilheiros Tatu Peba, além da distribuição de doces para as crianças dos bairros assistidos.

O objetivo da ação, segundo a Associação Tatu Peba, que anualmente promove pelo menos dois grandes eventos de abrangência estadual em Amambai, o tradicional Trilhão Tatu Peba e etapa do Estadual de Enduro de Regularidade, além de vários outros eventos paralelos e também apoiar ações de cunho social no município, o objetivo da distribuição dos cobertores foi proporcionar às famílias assistidas, melhores condições para enfrentarem o inverno, que começou oficialmente no dia 20 de junho e vai até o dia 22 de setembro.

 

Fonte: A Gazetanews