13/07/2020 19:12

Moto Clube elege nova diretoria em Amambai

Chico Lorenzetti assumiu a presidência da entidade esportiva para mandato de três anos.

Is allowance instantly strangers applauded
O novo presidente do Moto Clube Amambai. Ele foi eleito em eleição de chapa de consenso, ou “chapa única”. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Em eleição de chapa de consenso o MCA (Moto Clube Amambai) elegeu, no início deste mês de julho, a nova diretoria para o triênio 2020/2023.

Assumiu a presidência do MCA em substituição ao então presidente Cláudio Vendramin, o empresário e piloto, Gelson Antônio Lorenzetti, o “Chico Lorenzetti”. 

A nova diretoria do Moto Clube Amambai tem além de Chico Lorenzetti na presidência, José Henrique Outeiro Pinto como vice-presidente, 1º tesoureiro José Carlos Siviero Olmedo, 2º tesoureiro Alexandre Rios, 1º secretário Cláudio César Vendramin e como 2º secretário Valter Gilvan Hese.

O Conselho Fiscal é composto por Aristides Dionísio Calixto, Marcio Matinho Klein e Rodrigo Lorenzetti. Os suplentes do Conselho Fiscal são Roberto Franken, Renato de Almeida Antunes e Ronaldo Vanzin.

O Conselho Deliberativo é formado por Luiz Alexandre Ávila dos Santos, Junior Bitencourt e Roberval R. Freitas, tendo como suplentes, Aroldo Dutra Vieira, Alexandre Damiani e Luiz Carlos Lorenzetti.

O diretor esportivo do Moto Clube Amambai para a gestão 2020/2023 é o Cassiano Dutra Cardozo.

Fonte: A Gazetanews