27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura está iluminando 3 campos de futebol suíço em Iguatemi

2020-06-05 17:23:10

Viabilizado com recursos próprios da prefeitura, três campos de futebol suíço do Município, em diferentes comunidades estão recebendo iluminação. Sendo 02 campos na área rural, no Assentamento Rancho e Assentamento Auxiliadora e 01 campo na área urbana, no Bairro Cherogami.

"Iluminação do Campo de Futebol Suíço do Bairro Cherogami ja está pronta"

Estão sendo investidos nas obras, um total de 97.334,26 (Noventa e sete mil e trezentos e trinta e quatro reais e vinte e seis centavos), em refletores postes, fiação e outros materiais de acordo com o Processo 00/66 CC Nº 0007/2020. A obra, está sendo executada pela Construtora e Metalúrgica JW. Ltda. conforme licitação para instalação de iluminação de campos de futebol suíço e extensão de ramal de entrada em quadras de esportes no Município de Iguatemi.  Sendo, 27.356,93 no Campo de Futebol Suíço do Assentamento Ranho Loma, R$ 15.108,23 na iluminação da Quadra de Esportes do Assentamento Rancho Loma, 28.598,79 no Campo de Futebol Suíço do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora e R$ 26.270,31 na iluminação do Campo de Futebol Suíço do Bairro Cherogami.

A Prefeita Patrícia Margatto, destacou a importância de se investir em ações que proporcionem às comunidades, o acesso ao esporte e ao lazer. “Serão 03 campos iluminados para que os membros das comunidades que trabalham diariamente possam ter seus momentos de lazer. É um resgate social, esses campos vão contemplar os jovens, adultos e crianças. Agora, o espaço estará também disponível para todos, e, a comunidade só tem a ganhar com essa linda iluminação para incentivar cada vez mais a prática esportiva. A obra, beneficiará atletas das comunidades independentemente da faixa etária", frisou a Prefeita.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete