33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Rodada do Amador de Futebol teve quatro jogos no fim de semana em Amambai

2020-03-15 22:41:25

Vilson Nascimento

Quatro jogos, dois na tarde do sábado (14) e dois na manhã desse domingo, 15 de março, marcaram a rodada desse final de semana do Campeonato Amador de Futebol 2020, em Amambai.

No total 19 gols foram assinalados. Na tarde de sábado a Vila Limeira venceu o Clube dos 40 pelo placar de 2×1 e LG Motos e Vila Cristina empataram em 1×1.

Na manhã desse domingo (15) o Mercado Prata, que na estreia havia perdido para os Galácticos, se reabilitou e venceu o Camisa 10 pelo placar de 4×3 e no último jogo da rodada, no confronto entre equipes indígenas, a Aldeia Limão Verde venceu a Aldeia Amambai pelo placar de 5×2.

Atuou como árbitro na primeira partida desse domingo o Edivaldo Siqueira, tendo como assistente número um Marco Martins e assistente dois a Ludmila.

A equipe da Aldeia Limão Verde do experiente goleiro Claudinei, fez bonito em campo e venceu bem na rodada desse final de semana. (Fotos: Vilson Nascimento e Fubica)

O segundo jogo do domingo teve como árbitro o Valdecir Pereira, com Marco Martins como assistente número um e Edmar dos Santos como assistente número dois, todos do quadro de árbitros da AAFA (Associação de Árbitros de Futebol de Amambai).

A secretária de desporto e cultura da Prefeitura de Amambai, Lígia Machado e o secretário de gestão da prefeitura local, Jauro Bitencourt Moretto também estiveram no Estádio Municipal Ernesto Landolfi acompanhando os jogos na manhã desse domingo.

De acordo com a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), o campeonato, que coloca em disputa a Taça Anderson Mansano, in memória ao desportista e vereador em Amambai, Anderson Mansano, segue no próximo final de semana com mais uma rodada.

O Mercado Prata se reabilitou da derrota na estreia, venceu o Camisa 10, mas viu se esgotar as chances de classificação.
A equipe da Vila Limeira também venceu na rodada.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete