15/03/2020 01:46

CAA Futsal, de Amambai, vence a primeira e leva vantagem do empate no segundo jogo da final da Liga MS

Partida de volta da decisão da Conferência Sul será no próximo sábado (21) em Itaporã.

Vilson Nascimento

Com gols de Félix (duas vezes), Matheus Ribeiro, Douglas Pelé e Rafael Toledo, o CAA Futsal Amambai venceu a AEFA, de Dourados pelo placar de 5x3 na noite desse sábado, 14 de março e abriu vantagem na decisão da Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020.

A equipe do CAA Futsal, de Amambai. Com a vitória por 5x3 sobre a UEFA na noite desse sábado (14)o time comandado por Odil Puques precisa apenas de um empate no dia 21 para ficar com o título da Conferência Sul da Liga MS de Futsal 2020. (Fotos: Divulgação)

Com o resultado da primeira partida da final, que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Caarapó, tendo em vista que o Ginásio Flávio Derzi em Amambai está interditado para eventos com mais de 100 pessoas, a equipe amambaiense comandada pelo advogado e desportista Odil Puques leva a vantagem do empate para a partida de volta a final, que acontece no próximo sábado, dia 21 de março na cidade de Itaporã.

Caso seja campeão da Conferência Sul da Liga MS, o CAA Futsal Amambai já garante vaga nas semifinais da fase estadual do campeonato, que reúne outras três conferências no interior do Estado e mais a Conferência Central, que é em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

A equipe da AEFA, de Dourados, vai mandar o jogo de volta da decisão no Ginásio de Esportes da cidade de Itaporã.

Fonte: A Gazetanews