14/03/2020 12:43

Nova geração do suíço de Amambai é destaque em competição no Paraguai

Time disputa neste domingo (15) as quartas de final da 4ª Copa Arena, em Zanja Puitã.

Vilson Nascimento

A nova geração do futebol suíço da cidade está fazendo bonito em campo e destacando o nome de Amambai em competição no Paraguai.

A equipe do Clube Desportivo dos Amigos. Time que representa a nova geração o futebol suíço amambaiense é destaque em competição no Paraguai. (Fotos: Divulgação)

A jovem equipe amambaiense Clube Desportivo dos Amigos, que tem no comando o Andrey Fernandes, fez uma primeira fase brilhante e joga às 16h deste domingo, 15 de março, contra o Aline Transportes, de Ponta Porã, em uma das partidas válidas pelas quartas de final da 4ª Copa Arena Zanja Puitã, na cidade paraguaia de Zanja Puitã, que faz divisa com o distrito pontaporanense de Sanga Puitã, do lado brasileiro da fronteira.

As duas equipes, Aline Transpores e Clube Desportivo dos Amigos já se enfrentaram no cruzamento de chaves, na fase de grupos e o time amambaiense venceu pelo placar de 4x3.

O elenco da representação amambaiense na competição internacional é composto pelos jogadores, Alisson (goleiro), Andrey, Alexandre, Epifânio, Edmilson, Fábio, Douglas, Gilson, Geovane, Guilherme, Wesley, Neto, Sidney e agora para a fase decisiva, o time vai contar também com o reforço do atacante Amarildo.

Até agora a equipe amambaiense marcou nove gols no campeonato. Edimilson balançou as redes dos adversários quatro vezes, Guilherme Marcou três vezes e Epifânio e Andrey marcaram um gol cada.

Fonte: A Gazetanews