14/03/2020 12:01

Time de Amambai está na final do Regional Master de Suíço em Sete Quedas

Classificação para a decisão do certame veio com a vitória por 3x2 sobre Paranhos, na noite dessa sexta-feira, dia 13.

Vilson Nascimento

A equipe dos Galácticos bateu Paranhos pelo placar de 3x2 na noite dessa sexta-feira, dia 13 de março e garantiu vaga na final do Campeonato Regional Supermercado Pague Menos Master de Futebol Suíço, em Sete Quedas.

A equipe do Galácticos, de Amambai. Time composto pelo Azor, Caires, Elton, Chibinha, Alexandre Melo e companhia está na decisão do Regional de Suíço Máster, em Sete Quedas. (Fotos: Divulgação)

O adversário da equipe amambaiense na decisão do certame regional, prevista para acontecer na noite da próxima sexta-feira, 20 de março, no Campo dos Servidores Municipais, em Sete Quedas, será a equipe do Pindoty, do distrito paraguaio de Pindoty Porã, que na noite dessa sexta (13) venceu o Clube Camisa 10, de Iguatemi pelo placar de 3x1.

O destaque da rodada semifinal dessa sexta-feira na vitória dos Galácticos sobre Paranhos foi o jogador Chibinha, da equipe amambaiense. Ele recebeu uma premiação especial oferecida pela Casa Ramo, de Pindoty Porã.

Nos 3x1 do Pindoty sobre o Camisa 10 o destaque do jogo foi o jogador Ronaldo, do Pindoty, que recebeu um prêmio oferecido pela Mecânica do Coronel, de Sete Quedas.

De acordo com a organização, o artilheiro do campeonato regional até agora é o jogador Ronaldo, do Pindoty, com cinco gols marcados e o goleiro menos vazado do certame é o Davi, também do Pindoty, com apenas dois gols sofridos.

A equipe do Pindoty, composta pelo artilheiro Ronaldo, Corintinha, Jove e Emerson, entre outras feras será a adversária da equipe amambaiense na decisão. 

Segundo o diretor-geral da competição, Roberto Freitas, a rodada decisiva na noite da próxima sexta-feira vai começar às 19h com a decisão do terceiro lugar entre Camisa 10 e Paranhos, valendo uma premiação de R$ 1 mil para o vencedor e logo em seguida Galácticos, de Amambai e Pindoty Porã vão se confrontar para ver quem fica com o título do 1º Campeonato Regional Supermercado Pague Menos Master de Futebol Suíço.

O atacante Robaldo, artilheiro do campeonato com cinco gols até agora, foi i destaque da vitória do Pindoty sobre o Camisa 10.
O atacante Chibinha, do Galácticos, foi o destaque do jogo na vitória do time amambaiense sobre Paranhos nessa sexta.
A representação de Paranhos.
A equipe do Clube Camisa 10, de Iguatemi.

Fonte: A Gazetanews