19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Aral Moreira sedia rodada decisiva da Liga MS de Futsal neste sábado

2020-02-28 18:03:37

Vilson Nascimento

Aral Moreira sedia neste sábado, 29 de fevereiro, a última rodada do Grupo-B da Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020.

A equipe do CAA Futsal. Time amambaiense comandado pelo técnico Odil Puques precisa vencer Paranhos e torcer para que haja vencedor no jogo de fundo para se classificar direto, sem precisar dos critérios de desempate. (Fotos: Divulgação)

O Grupo-B da Conferência Sul da Liga chega para a última rodada da primeira fase, na noite deste sábado, no Ginásio Poliesportivo Alexandrino Marques, com a classificação embolada, com três dos quatro times com chance de avançar de fase.

Eldorado e os donos da casa, Zap Futsal, de Aral Moreira, tem 4 pontos e estão sendo seguidos de perto pelo CAA Futsal, de Amambai, que tem 2 pontos. Paranhos ainda não pontuou no grupo.

A rodada decisiva deste sábado (29) em Aral Moreira traz na primeira partida, às 19h, Paranhos x CAA Futsal/Amambai e logo em seguida a Zap Futsal/Aral Moreira enfrenta Eldorado.

Jogando em casa, diante da sua torcida, a Zap Futsal, de Aral Moreira, comandada pelo experiente técnico Júnior Peroli, só pensa na vitória para se classificar em primeiro na fase.

Grupo-A

Pelo Grupo-A, cuja rodada acontece também na noite desse sábado (29) a partir das 19h na cidade de Jateí, terá o confronto douradense, DMG x AEFA e logo em seguida a A BARCA, time da casa, recebe a representação de Nova Andradina.

Nesse grupo a liderança é da já classificada AEFA, de Dourados, com 9 pontos em três jogos. 

Caarapó está em segundo com 6 pontos, mas já completou suas partidas da fase no grupo, que é composto por cinco equipes.

Neste sábado a equipe caarapoense vai ficar na torcida por tropeços do DMG, de Dourados e da A BARCA, de Jateí. As duas equipes dividem a terceira colocação do grupo com 4 pontos e se vencerem seus jogos vão a 7 pontos. A equipe de Nova Andradina ainda não pontuou no certame.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete