21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Conferência Sul da Liga MS de Futsal tem rodada nesta quarta em Caarapó

2020-02-25 19:05:33

Vilson Nascimento

Dois jogos movimentam na noite desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes de Caarapó, a penúltima rodada da primeira fase do Grupo-A da Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020.

A rodada, prevista para iniciar às 19h30 trará o confronto dos donos da casa contra a A BARCA, da cidade de Jateí e DGM (Despachante Mato Grosso), de Dourados jogando contra a Jardinagem Nova Opção, da cidade de Nova Andradina.

Jogando em casa, Caarapó precisa vencer na noite desta quarta para garantir, por antecipação, a classificação para a segunda fase da Conferência Sul da Liga MS de Futsal. (Foto: Paulo Roberto/Departamento de Esportes)

Nesse grupo a liderança é da já classificada AEFA, de Dourados, com 9 pontos em três jogos. Caarapó está em segundo com 6 pontos e também garante a classificação se vencer Jateí nesta quarta. DMG e A BARCA tem 1 ponto cada e Nova Andradina ainda não pontuou no certame.

A última rodada do grupo, na noite deste sábado, dia 29 de fevereiro em Jateí traz o confronto douradense, DMG x AEFA e logo em seguida a A BARCA, time da casa, recebe a representação de Nova Andradina.

O Grupo-B

O Grupo-B da Conferência Sul da Liga MS de Futsal chega para a última rodada da primeira fase, na noite deste sábado, 29 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Alexandrino Marques, em Aral Moreira, com a classificação embolada, com três dos quatro times com chance de avançar de fase.

Eldorado e os donos da casa, Zap Futsal, de Aral Moreira, tem 4 pontos e estão sendo seguidos de perto pelo CAA Futsal, de Amambai, que tem 2 pontos. Paranhos ainda não pontuou no grupo.

A rodada deste sábado (29) em Aral Moreira traz na primeira partida, às 19h, Paranhos x CAA Futsal/Amambai e logo em seguida a Zap Futsal/Aral Moreira enfrenta Eldorado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete