25/02/2020 19:05

Conferência Sul da Liga MS de Futsal tem rodada nesta quarta em Caarapó

Competição fecha a primeira fase no próximo sábado (29) com jogos em Aral Moreira e Jateí.

Vilson Nascimento

Dois jogos movimentam na noite desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes de Caarapó, a penúltima rodada da primeira fase do Grupo-A da Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020.

A rodada, prevista para iniciar às 19h30 trará o confronto dos donos da casa contra a A BARCA, da cidade de Jateí e DGM (Despachante Mato Grosso), de Dourados jogando contra a Jardinagem Nova Opção, da cidade de Nova Andradina.

Jogando em casa, Caarapó precisa vencer na noite desta quarta para garantir, por antecipação, a classificação para a segunda fase da Conferência Sul da Liga MS de Futsal. (Foto: Paulo Roberto/Departamento de Esportes)

Nesse grupo a liderança é da já classificada AEFA, de Dourados, com 9 pontos em três jogos. Caarapó está em segundo com 6 pontos e também garante a classificação se vencer Jateí nesta quarta. DMG e A BARCA tem 1 ponto cada e Nova Andradina ainda não pontuou no certame.

A última rodada do grupo, na noite deste sábado, dia 29 de fevereiro em Jateí traz o confronto douradense, DMG x AEFA e logo em seguida a A BARCA, time da casa, recebe a representação de Nova Andradina.

O Grupo-B

O Grupo-B da Conferência Sul da Liga MS de Futsal chega para a última rodada da primeira fase, na noite deste sábado, 29 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Alexandrino Marques, em Aral Moreira, com a classificação embolada, com três dos quatro times com chance de avançar de fase.

Eldorado e os donos da casa, Zap Futsal, de Aral Moreira, tem 4 pontos e estão sendo seguidos de perto pelo CAA Futsal, de Amambai, que tem 2 pontos. Paranhos ainda não pontuou no grupo.

A rodada deste sábado (29) em Aral Moreira traz na primeira partida, às 19h, Paranhos x CAA Futsal/Amambai e logo em seguida a Zap Futsal/Aral Moreira enfrenta Eldorado.

Fonte: A Gazetanews