14/02/2020 18:48

Conferência Sul da Liga MS de Futsal 2020 tem jogos em Paranhos e Nova Andradina neste sábado

Em Paranhos, além do time da casa, vão estar em quadra representações de Amambai, Aral Moreira e Eldorado.

Vilson Nascimento

A Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsalsegue neste sábado, 15 de fevereiro, com jogos nas cidades de Nova Andradina e Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

A segunda rodada da Chave-B, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos terá na primeira partida, às 19h o confronto entre CAA Futsal Amambai e Eldorado.

Logo em seguida, às 20h a equipe Zap Futsal/Aral Moreira entra em quadra para enfrentar os donos da casa, Paranhos.

Na primeira rodada desta chave, realizada no sábado (8) no Ginásio de Esportes Antônio Carrocini, em Eldorado, a equipe da casa venceu Paranhos pelo placar de 7x3 e o CAA Futsal Amambai, de Amambai, empatou em 6x6 com a Zap Futsal/Aral Moreira, de Aral Moreira.

A equipe de Paranhos na 1ª edição da Liga Sul-mato-grossense de Futsal. A cidade da fronteira com o Paraguai recebe uma das rodadas da competição estadual neste sábado, dia 15. (Foto: Divulgação)

Chave-A entra na 3ª rodada

A terceira rodada da Chave-A, que tem cinco equipes, uma equipe a mais que a Chave-B, por conta disso começou um final de semana antes, vai acontecer na cidade de Nova Andradina.

No primeiro jogo deste sábado, marcado para às 19h, se enfrentam AEFA e ABARCA e na segunda partida, às 20h, será a vez do confronto entre os donos da casa, Nova Andradina e a representação de Caarapó.

Fonte: A Gazetanews