23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Corrida pedestre noturna agita Amambai neste sábado

2020-02-13 10:30:45

Vilson Nascimento

Amantes do pedestrianismo da cidade e da região vão se reunir em Amambai na noite deste sábado, 15 de fevereiro, para a segunda edição da Corrida Noturna.

A secretária de desporto e cultura, Lígia Machado. Atletas de Amambai e região estão sendo aguardados para a 2ª edição da Corrida Pedestre Noturna, neste sábado (15) em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Segundo a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai, instituição que promove e organiza a prova, a corrida pedestre será disputada em dois percursos, um de 5 quilômetros e outro de 10 quilômetros.

A largada da corrida, que será disputada nas categorias, masculina e feminina, está prevista para acontecer a partir das 19h em frente a Sedesc, na Praça Orlando Viol,  próximo ao Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

Segundo a secretária de desporto e cultura, em Amambai, Lígia Machado, as inscrições aos atletas interessados em participar da competição são gratuitas e a premiação será em troféu aos cinco primeiros colocados de cada percurso. Ainda segundo a secretária, haverá medalha de participação a todos os competidores inscritos que concluírem os percursos da prova. 

De acordo com a Sedesc, as inscrições para quem quiser participar da corrida pedestre poderão ser feiras na Sedesc ou também até às 18h do dia da corrida, no local da largada.

Veja abaixo dos percursos da corrida pedestre

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete