16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Copa Verão de Futebol Suíço começa neste domingo em Sete Quedas

2020-02-15 01:00:08

Vilson Nascimento

A prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes, abre neste domingo, dia 16 de fevereiro, a terceira edição da Copa Verão de Futebol Suíço, em Sete Quedas.

De acordo com o diretor de esportes do município, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, serão dezesseis equipes, entre times de Sete Quedas, municípios da região e representações do país vizinho, Paraguai.

O diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Corintinha. 3ª Copa Verão de Futebol Suíço começa neste dia 16 com equipes da cidade, da região e do Paraguai. (Foto: Divulgação)

Segundo a organização as equipes estão divididas em quatro chaves, onde o primeiro e segundo colocado de cada chave avança para a fase quartas de final.

Na Chave-1 estão ADR Lavoura, Sport San Antônio, Só Lar Móveis e Vila Sulina. A Chave-2 é composta por Água Boa, Juventude, Dínamos de Paranhos e Associação Eucalipto.

A Chave-3 do certame tem Auto Posto Tacuru, da cidade de Tacuru, Independiente F.C, Dos Fronteras e Café Parreira/Gelo 7, já a Chave-4 é formada pelas equipes do Di Ferros, Villa Alta, Tacuruzinho F.C, de Tacuru e Vila Nova.

A primeira rodada

Segundo Edson Corintinha, a primeira rodada da edição 2020 da Copa Verão, neste domingo (16) do campo no Centro Esportivo José Valcir Araújo, terá quatro partidas, todas no período da tarde.

Às 14h se enfrentam Juventude e Dínamos, de Paranhos, às 15h será a vez do confronto entre Café Parreira/Gelo 7 e Auto Posto Tacuru, às 16h entram em campo Tacuruzinho e Villa Alta e fechando a rodada, às 17h, Sport San Antônio desafia o Só Lar Móveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete