15/02/2020 01:00

Copa Verão de Futebol Suíço começa neste domingo em Sete Quedas

Competição promovida pela prefeitura local vai reunir 16 equipes, entre times da cidade e da região.

Vilson Nascimento

A prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes, abre neste domingo, dia 16 de fevereiro, a terceira edição da Copa Verão de Futebol Suíço, em Sete Quedas.

De acordo com o diretor de esportes do município, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, serão dezesseis equipes, entre times de Sete Quedas, municípios da região e representações do país vizinho, Paraguai.

O diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Corintinha. 3ª Copa Verão de Futebol Suíço começa neste dia 16 com equipes da cidade, da região e do Paraguai. (Foto: Divulgação)

Segundo a organização as equipes estão divididas em quatro chaves, onde o primeiro e segundo colocado de cada chave avança para a fase quartas de final.

Na Chave-1 estão ADR Lavoura, Sport San Antônio, Só Lar Móveis e Vila Sulina. A Chave-2 é composta por Água Boa, Juventude, Dínamos de Paranhos e Associação Eucalipto.

A Chave-3 do certame tem Auto Posto Tacuru, da cidade de Tacuru, Independiente F.C, Dos Fronteras e Café Parreira/Gelo 7, já a Chave-4 é formada pelas equipes do Di Ferros, Villa Alta, Tacuruzinho F.C, de Tacuru e Vila Nova.

A primeira rodada

Segundo Edson Corintinha, a primeira rodada da edição 2020 da Copa Verão, neste domingo (16) do campo no Centro Esportivo José Valcir Araújo, terá quatro partidas, todas no período da tarde.

Às 14h se enfrentam Juventude e Dínamos, de Paranhos, às 15h será a vez do confronto entre Café Parreira/Gelo 7 e Auto Posto Tacuru, às 16h entram em campo Tacuruzinho e Villa Alta e fechando a rodada, às 17h, Sport San Antônio desafia o Só Lar Móveis.

Fonte: A Gazetanews