14/12/2019 12:20

Finais da Copa Conti de Futsal acontecem hoje em Sete Quedas

Time da casa e de Amambai decidem no feminino. No masculino a final será entre equipe de Ponta Porã e Pindoty Porã.

Vilson Nascimento

Acontecem logo mais à noite no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas, as finais da Copa Conti/Água Boa de Futsal 2019.

A representação de Pindoty Porã na Copa Conti 2019, em Sete Quedas. (Fotos: Edson Corintinha)

Na categoria masculina a decisão será entre a equipe pontaporanense da Copaceres/Itamaraty, que nas semifinais, na noite da quinta-feira, dia 12 de dezembro, bateu o atual tricampeão do certame, o Di Ferros/Bom Preço pelo placar de 3x1 e a equipe do distrito paraguaio vizinho à Sete Quedas, Pindoty Porã, que nas semifinais passou fácil pela equipe do Dos Fronteras, time de Ypejhú, cidade paraguaia que faz divisa com Paranhos, no Brasil, ao golear pelo placar de 7x1.

O campeonato, que tem a frente da organização a Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento de Esportes e conta com a parceria da distribuidora de bebidas Água Boa, distribuidora da marca Conti para Sete Quedas e região, chega à última rodada tendo como artilheiro o jogador Derlis, do Di Ferros/Bom Preço, com 7 gols marcados.

A equipe do Copaceres/Itamaraty.

Ele é seguido de perto pelo jogador Rafael Toledo, que é de Amambai, mas na competição defendeu as cores do Dos Fronteras, que tem5 gols no certame e pelo atacante  David, do Pindoty Porã, que também  tem 5 gols e é o único que ainda tem chance de marcar, já que, como não vai haver disputa de terceiro lugar, Derlis e Rafael Toledo não jogam mais.

Categoria feminina

Na categoria feminina a Copa Conti de Futsal 2019,que este no entrou na sexta edição, a decisão será, segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas e coordenador-geral do campeonato, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, entre a equipe da casa, Sete Quedas e a representação da cidade de Amambai.

De acordo com Corintinha as finais, logo mais à noite, no Chinelão vão começar às 20h com a decisão do título na categoria feminina e logo em seguida acontece a final masculina.

A seleção de futsal feminina de Sete Quedas, finalista da Copa Conti 2019.
O time de Amambai, que vai tentar a conquista do título regional logo mais à noite em Sete Quedas.

 

Fonte: A Gazetanews