12/12/2019 20:18

Copa Vaguinho/Santa Rosa de Futebol Suíço tem finais nesta sexta em Amambai

Jogos no “Campo do Fubica” terão início a partir das 19h15 com as disputas de terceiros lugares.

Vilson Nascimento

Acontecem na noite desta sexta-feira, 13 de dezembro, no campo da Chácara Santa Rosa, o “Campo do Fubica”, na saída para Ponta Porã, em Amambai, as finais da Copa Vaguinho/Santa Rosa de Futebol Suíço, de 2019.

A equipe do Continental Máster será Amambai na final da Copa Vaguinho/Santa Rosa 2019. (Fotos: Ramão Fubica)

A rodada decisiva da competição regional, que este ano entrou na 10ª edição, está prevista para começar a partir das 19h15 com as disputas das terceiras colocações entre União Bom Fim, de Laguna Carapã x União Esporte Clube/IEDL de Amambai pela categoria Sub-11, seguida de Dínamos, de Paranhos e 3R/Cacau Show de Amambai pela categoria livre.

Às 20h45 Escolinha da Sedesc e Projeto Incentivando Talentos decidem o título na categoria Sub-11 e logo em seguida, às 21h15 será a vez da grande final na categoria livre entre as equipes do Studi LM, de Sanga Puitã e Continental Master, que é de Amambai, mas tem no elenco jogadores de Pedro Juan Caballero/Paraguai e de Coronel Sapucaia.

A equipe do Studi LM, de Sanga Puitã. 
A representação da Escolinha Sedesc, coordenada pelo treinador Nelson Franco, finalista da Copa Vaguinho/Santa Rosa na categoria Sub-11
O time sub-11 do Projeto Incentivando Talentos , coordenado pelas professoras de educação física Maristela Kuhn e Lucenir Sabiá. 

Fonte: A Gazetanews