32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Carina coloca Amambai na 2ª colocação no pódio em Bonito

2019-12-08 21:29:47

Vilson Nascimento

A atleta Carine Mayara Cesare destacou, mais uma vez, o nome de Amambai em uma competição de nível estadual nesse final de semana.

A atleta amambaiense com a premiação da corrida pedestre em Bonito. Mais uma vez ela destacou o nome de Amambai em competição de nível estadual. (Fotos: Vilson Nascimento)

Nesse sábado, 7 de dezembro, a atleta, que é policial militar lotada na 3ª CIPM, com sede em Amambai, foi 2ª colocada na classificação geral da Corrida Pedestre Bonito 21K, prova  com percurso de cinco quilômetros,  disputada em Bonito, a capital do turismo sul-mato-grossense.

Para participar da competição no final de semana em Bonito, Carina contou com apoio da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), do Grêmio Recreativo 11 de Novembro e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, através de seu comandante, major Júlio Marcos Echeverria Silva, por adequar a escala de serviço, permitindo assim, que a policial militar possa participar e destacar o nome da cidade de Amambai e da própria instituição Polícia Militar, em competições regionais e estaduais.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete