08/12/2019 21:29

Carina coloca Amambai na 2ª colocação no pódio em Bonito

Corrida Pedestre 21K com percurso de 5 km aconteceu nesse sábado (7) na cidade turística sul-mato-grossense.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

A atleta Carine Mayara Cesare destacou, mais uma vez, o nome de Amambai em uma competição de nível estadual nesse final de semana.

A atleta amambaiense com a premiação da corrida pedestre em Bonito. Mais uma vez ela destacou o nome de Amambai em competição de nível estadual. (Fotos: Vilson Nascimento)

Nesse sábado, 7 de dezembro, a atleta, que é policial militar lotada na 3ª CIPM, com sede em Amambai, foi 2ª colocada na classificação geral da Corrida Pedestre Bonito 21K, prova  com percurso de cinco quilômetros,  disputada em Bonito, a capital do turismo sul-mato-grossense.

Para participar da competição no final de semana em Bonito, Carina contou com apoio da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), do Grêmio Recreativo 11 de Novembro e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, através de seu comandante, major Júlio Marcos Echeverria Silva, por adequar a escala de serviço, permitindo assim, que a policial militar possa participar e destacar o nome da cidade de Amambai e da própria instituição Polícia Militar, em competições regionais e estaduais.

Fonte: A Gazetanews