19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai recebe competição de som automotivo e rebaixados neste fim de semana

2019-12-05 20:19:19

Vilson Nascimento

Acontece neste domingo, 8 de dezembro, em Amambai, mais uma competição de Som Automotivo e Rebaixados.

Membros da diretoria da ASSAR com colaboradores durante o último evento realizado pela associação Amambai. (Foto: Divulgação)
Na foto integrantes da ASSAR comemorando vitória em competição de som realizado recentemente na região. Este domingo (8) será a vez de Amambai receber competidores de toda a região. (Fotos: Divulgação) 

O evento, que tem a promoção e organização da ASSAR (Associação de Som Automotivo e Rebaixados de Amambai) em parceria com a Frequência Máxima Competições e a Som & Baixos, acontece das 9h às 19h, na área do Tattersal do Parque de Exposições, na saída para Caarapó e reunirá amantes do som automotivo e rebaixados de Amambai e toda a região.

De acordo com a organização, a entrada para prestigiar a competição será um quilo de alimento não perecível, que será revertido em prol do IEDL (Instituto Eduardo Dutra Lescano) e mais R$ 10,00, valor que será usado pela ASSAR para custear despesas com o evento e a manutenção da Associação.

A organização também informa que no dia do evento não será permitida a entrada com bebida alcoólica no local do evento. A acessibilidade também é restrita para pessoas menores de 18 anos que não estejam acompanhadas pelos pais ou um adulto responsável legal.

A competição tem entre os apoiadores, a Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) e o vereador Humberto Hasegawa.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete