11/11/2019 20:26

Campeã de atletismo é homenageada pela Câmara Municipal em Amambai

Atleta Danieli Cabral tem destacado o nome da Cidade Crepúsculo em corridas de rua em várias regiões do Estado.

Momento que a presidente da Câmara, vereadora Janete e o vereador Tiane, faziam a entrega da Moção Legislativa à campeã de atletismo amambaiense, Danieli Cabral. O ato foi acompanhado pelo esposo e treinador da atleta, Paulo Júnior Montania. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O Poder Legislativo de Amambai homenageou a atleta Danieli Cabral por destacar positivamente o nome do município em competições estaduais, em Mato Grosso do Sul.

Apesar de pouco tempo competindo, com muita dedicação aos treinos, a fundista tem evoluído rapidamente e garantindo pódios para Amambai em praticamente todas as competições que disputa.

Na última prova disputada, no final do mês passado (outubro), uma etapa do Circuito Ciarama de Corrida de Rua realizada em Amambai, Danieli venceu, deixando na Cidade Crepúsculo a primeira colocação geral da competição.

Nessa segunda-feira, 11 de novembro, Danieli Cabral recebeu das mãos da presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereadora Janete Córdoba e do vereador Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane”, autor da proposição, uma Moção Legislativa.

Segundo Tiane, que também já foi praticante de atletismo, inclusive levando o nome de Amambai ao pódio nos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), a Moção foi um reconhecimento dele e dos demais vereadores de Amambai à dedicação de Danieli em elevar o desporto amambaiense e destacar positivamente o nome da cidade nas competições que participa.

 

Fonte: A Gazetanews