11/11/2019 16:15

Atleta de Amambai é campeão estadual de Jiu-Jitsu

Etapa final do Estadual 2019 aconteceu nesse sábado (9) em Campo Grande e a “Cidade Crepúsculo” conquistou outros dois pódios com Izaías Vareiro e Haryanne Cavalheiro.

Vilson Nascimento

O atleta amambaiense Gabriel Aguilera conquistou nesse sábado, 9 de novembro, em Campo Grande, o título de campeão estadual de Jiu-Jitsu em 2019.

O campeão estadual de Jiu-Jitsu em 2019, Gabriel Aguilera (centro, ladeado por Haryanne e Izaías. Eles destacaram, mais uma vez, o nome de Amambai no cenário esportivo Sul-mato-grossense nesse final de semana em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Gabriel, que disputou a competição pela categoria faixa marrom 85 quilos, participou de oito das dez etapas do Estadual 2019 e garantiu a primeira colocação por pontos.

A última etapa do Estadual de Jiu-Jitsu nesse sábado (9) também deve Amambai no ponto mais alto do pódio com o atleta Izaías Vareiro, que foi primeiro colocado na categoria até 62 quilos.

Outra amambaiense que destacou o nome da “Cidade Crepúsculo” na etapa final do Estadual em Campo Grande foi a Haryanne Cavalheiro. Ela conquistou a quarta colocação em sua categoria.

Para participar da etapa final do Sul-mato-grossense de Jiu-Jitsu 2019 na capital os atletas amambaienses contaram com o apoio da Garage Academia, Cynthia (nutricionista), Armazém Fit Store, Planmap Engenharia, Consigcred e da Prefeitura de Amambai/Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), através do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira e da secretária de desporto e cultura, Lígia Machado.

 

Fonte: A Gazetanews