07/11/2019 18:58

Final do Municipal de Futebol de Campo acontece neste sábado, em Iguatemi

Semifinais da competição promovida pela prefeitura através do Departamento de Esportes aconteceram na noite da terça, do Adão Mendes.

Com os dois principais artilheiros do certame, o Requinte/Usetec aposta na força do ataque para chegar ao título neste sábado.  (Fotos: Valdecir Venciguerra)

Vilson Nascimento

Acontece a partir das 19h deste sábado, 9 de novembro, no Estádio Municipal Adão Mendes, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em Iguatemi.

Vão decidir o certame, que é promovido pela Prefeitura de Iguatemi através do Departamento Municipal de Esportes, o Meninos da Vila “A” e a representação do Requinte/Usetec.

O Meninos da Vila “A”, que está invicto no campeonato, chegou à decisão ao vencer, na noite da terça-feira, 5 de novembro, em uma das semifinais, a representação do Meninos da Vila “B” pelo placar de 2x0.

Já o Requinte/Usetec garantiu a vaga na final ao bater, também na noite da terça-feira, a forte equipe da Conveniência Bufão/Auto Posto Tacuru, de Tacuru, que participava como convidada, pelo placar de 2x1.

Artilharia e goleiro

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Iguatemi, o ex-jogador de futebol profissional e professor de educação física, Valdecir Venciguerra, o “Milico”, o artilheiro da competição é o jogador Renan do Requinte/Usetec com 6 gols marcados.

Ele vem sendo seguidos de perto pelo Zé Carlos, também do Requinte/Usetec, com 5 gols assinalados e pelo jogador Gustavo Oliveira, do Meninos da Vila “A”.

O goleiro menos vazado do certame até agora é o Marlon Santana, do Meninos da Vila “A”, com apenas 2 gols sofridos.

A equipe do Meninos da Vila “A”. Time chega à decisão invicto e com a defesa menos vazada do campeonato. 

 

Fonte: A Gazetanews