04/11/2019 20:39

Iguatemi conhece nesta terça (5) os finalistas do Municipal de Campo 2019

Final do certame deverá ocorrer no final da tarde de domingo, dia 10, segundo informou o Departamento de Esportes da prefeitura local.

A Requinte/Usetec terá pela frente em uma das semifinais na noite desta terça, a representação de Tacuru, que participa do certame como convidada. (Fotos: Milico/Departamento de Esportes)

Vilson Nascimento

Acontecem na noite desta terça-feira, 5 de novembro, no Estádio Municipal Adão Mendes, em Iguatemi, as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019.

Na primeira partida da noite as equipes A e B do Meninos da Vila vão definir quem vai à decisão do certame.

Já na outra semifinal, que acontece na sequência do confronto de Meninos da Vila, o Requinte/Usetec, de Iguatemi vai enfrentar a Conveniência Bufão/Auto Posto Tacuru, da cidade vizinha de Tacuru, que participa do campeonato como convidada e com a anuência de todas as demais equipes que se inscreveram para participar da competição, segundo a organização.

De acordo com o diretor de esportes da Prefeitura de Iguatemi, o professor de educação física Valdecir Venciguerra, o “Milico”, a final do campeonato, que contou inicialmente com a participação de dez equipes, está prevista para acontecer às 17h deste domingo, dia 10 de novembro, também no Estádio Adão Mendes.

A equipe da Conveniência Bufão/Auto Posto Tacuru, de Tacuru.
O time do Meninos da Vila “A”.
A representação do Meninos da Vila “B”.

 

Fonte: A Gazetanews