03/11/2019 21:36

Regional de Futebol do Cone Sul define finalistas no próximo domingo

Jogos de inda das semifinais nesse domingo (3) terminaram empatados. Caso ocorra novo empate nas partidas de volta, vagas para as finais serão decididas nos pênaltis.

Depois de empatar fora de casa nesse domingo (3), jogando em casa, Sete Quedas espera contar com a força da torcida para superar Jutí e chegar mais uma final do Cone Sul neste domingo, dia 10. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O Cone Sul de Mato Grosso do Sul vai conhecer no próximo domingo, dia 10 de novembro, os finalistas do Campeonato Regional de Futebol 2019.

Os jogos de ida das semifinais realizados nesse domingo, dia 3, terminaram empatados.

No Estádio Jonas Libert, em Jutí, os donos da casa e Sete Quedas empataram sem gols. O jogo foi marcado por reclamação de ambas as equipes em relação a arbitragem, que era da cidade de Dourados.

Na outra partida das semifinais, Mundo Novo recebeu Caarapó, atual vice-campeão do Cone Sul e a partida na Toca do Urso também terminou empatada, mas pelo placar de 1x1.

Com esses resultados as vagas para as finais permanecem totalmente abertas.

No próximo domingo (10) Sete Quedas recebe Jutí no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo e Caarapó recebe Mundo Novo no Estádio Carecão.

Segundo a organização, que tem a frente a Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos, em caso de novos empates, independente dos placares ou placar, caso ocorra empate em só um dos jogos, a vaga para a final será disputada nas cobranças de penalidades diretas, sem prorrogação.

Caarapó, quem em 2018 ficou com o vice-campeonato ao perder o confronto na final para Naviraí, também espera o apoio da torcida para chegar a segunda decisão seguida do Regional de Futebol. 
A equipe de Jutí.
A representação de Mundo Novo.

Fonte: A Gazetanews