26.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Sete Quedas recebe final do Sul-mato-grossense de Velocross 2019

2019-10-26 06:05:34

O presidente do Motoclube Sete Quedas, Adão Silvio Tavares ladeado por jovens promessas do motociclismo de MS. Motoclube já começou os preparativos paras as provas estaduais em novembro.  (Fotos: Motoclube Sete Quedas)

Vilson Nascimento

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul vão se reunir em SeteQuedas nos dias 16 e 17 de novembro (sábado e domingo) para a etapa final do Campeonato Sul-mato-grossense e também da Copa MS de Velocross, edição 2019.

A prova, que terá apoio da Amaral Racing e supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), será promovida pela HS23 em parceria com o Motoclube SeteQuedas.

A programação na pista do Motoclube, situada próxima a AABB, começa no sábado, dia 16 com os treinos livres e a prova acontece no domingo, dia 17 de novembro.

Segundo o presidente do Motoclube SeteQuedas, Adão Sílvio Tavares, a organização já trabalha nos preparativos para as duas competições estadual.

Segundo a organização, maiores informações da competição sobre duas rodas e as inscrições para os pilotos interessados poderão ser feitas pelo site www.SH23.com.br

Informações sobre a prova, que conta com apoio da prefeitura, da Câmara Municipal e de segmentos do comércio e da indústria de SeteQuedas, também poderão ser obtidas pelo celular/WhatsApp (67) 99917-9281.

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul vão se reunir nos dias, 16 e 17 de novembro em Sete Quedas para a etapa final do Sul-mato-grossense e da Copa MS de Velocross 2019.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete