14/10/2019 11:27

Laço Comprido de Amambai é campeão em Paranhos

Equipe do União Amambaiense conquistou a Taça de Bronze Especial no encontro promovido pelo Az de Ouro.

O “patrão” do União Amambaiense, Paulo Sérgio, o “Locutor da Emoção” (e) com a equipe campeã da Taça de Bronze Especial do Encontro de Clubes de Laço realizado no final de semana em Paranhos. (Foto: União Amambaiense)

Vilson Nascimento

O Clube do Laço União Amambaiense destacou o nome da Cidade Crepúsculo no Encontro Interestadual de Clubes de Laço realizado nesse final de semana em Paranhos.

No encontro, promovido pelo Clube do Laço Az de Ouro, que marcou a 3ª etapa do Grupo-C da Federação de Clubes de Laço, em Mato Grosso do Sul, a equipe do União Amambaiense foi campeã da Taça de Bronze Especial.

Integraram a equipe amambaiense, 1ª colocada na competição na cidade da fronteira com o Paraguai, os laçadores; Calisto, João Shalon, Antônio Alexandre, Antônio Carlos e Emersom Rolim.

O patrão do Clube do Laço União Amambaiense, Paulo Sérgio Gomes, o “Locutor da Emoção”, que também foi destaque no encontro de clubes de laço em Paranhos, atuando na narração da festa, parabenizou a equipe campeã da Taça de Bronze e agradeceu a todos os laçadores do União Amambaiense pela dedicação em representar bem o nome do Clube do Laço e consequentemente da cidade de Amambai nas competições que participam.

 

Fonte: A Gazetanews