06/10/2019 21:08

Amambaienses são pódios em corrida de trilhas em Campo Grande

Atletas da Trilhas & Milhas/ACEAA trouxeram para a Cidade Crepúsculo três “medalhas de prata” da prova de aventura, que teve percurso de 16 km.

Os três amambaienses com a premiação conquistada na corrida em trilhas em Campo Grande. (Fotos: Trilhas & Milhas)

Vilson Nascimento

Atletas da equipe Trilhas & Milhas/ACEAA (Associação de Ciclismo e Esporte de Aventura Amambaiense) colocaram a Cidade Crepúsculo no pódio três vezes na manhã desse domingo, 6 de outubro, em uma corrida pedestre de trilhas, em Campo Grande.

Mais de 200 atletas participaram da prova, que aconteceu no Distrito de Jaraguari,, na região da Furnas do Dionísio e teve percurso de 16 quilômetros por trilhas técnicas cortando riachos e montanhas.

Alexandre Silveira Rios foi 2º colocado na categoria 20 a 25 anos da prova. Alexandre Rios de Oliveira foi 2º colocado na categoria 50 a 55 anos e o atleta Valdemir Rodrigues Fernandes conquistou a 2ª colocação para Amambai na categoria 45 a 49 anos.

Para participar da prova na capital Sul-mato-grossense os atletas amambaiense contaram com apoio, além da Trilhas & Milhas e da ACEAA, do vereador em Amambai, Dilmar Dalvane Bervian.

Alexandre Silveira Rios na 2ª colocação no pódio.
Valdemir Rodrigues Fernandes conquistou a 2ª colocação na categoria 45 a 49 anos.
Alexandre Rios de Oliveira foi 2º colocado na categoria 50 a 55 anos.

 

Fonte: A Gazetanews