15/09/2019 21:56

Atletas da Trilhas & Milhas levam Amambai ao pódio em Bodoquena

Foram dois segundos lugares em uma prova de aventura com percursos de 12 e 21 quilômetros e participação de cerca de 300 atletas. No final de semana será em Amambai.

Alexandre Rios trouxe para Amambai a 2ª colocação na categoria 50 a 59 anos da competição de nível nacional.  (Fotos: Trilhas & Milhas)

Vilson Nascimento

Cerca de 300 atletas de Mato Grosso do Sul, São Paulo e do Paraná, participaram na manhã desse sábado, dia 14 de setembro, da Corrida Trail Run Serra da Bodoquena, em Bodoquena.

Debaixo de um calor escaldante dois atletas da Cidade Crepúsculo brilharam na competição disputada em trilhas e colocaram o nome de Amambai no pódio.

Flávio Rodrigues Lhopes conquistou a 2ª colocação em sua categoria, no percurso de 21 quilômetros. 

Já Alexandre Rio, que disputou a prova no percurso de 12 quilômetros, também garantiu para Amambai a 2ª colocação na categoria 50 a 59 anos.

Os dois atletas são membros da equipe Trilhas & Milhas e da ACEAA (Associação de Ciclismo e Esporte de Aventura de Amambai).

Amambai Extremo 2019

Nesse final de semana a Trilhas e Milhas/ACEAA promove em Amambai, a edição 2019 do Amambai Extremo.

A programação, segundo a organização, começa na noite desde sábado (21) com a prova Night Trail Run, ou seja, corrida de trilha noturna, com percurso de 5,5 quilômetros.

No domingo, 22 de setembro, pela manhã acontecem, com concentração no Clube Tereré, mais duas provas pedestres com percursos em trilhas. A Trail Run, terá percursos de 6 e 13 quilômetros. O atleta deverá escolher de qual percurso irá participar.

De acordo com a organização haverá premiação para os cinco primeiros colocados na classificação geral das provas, tanto masculina como feminina e do primeiro ao terceiro por categoria, que serão divididas por faixas etárias.

As inscrições para o Amambai Extremo 2019 poderão ser feitas na página da Trilhas & Milhas, no endereço eletrônico www.trilhasemilhas.com.

Maiores informações sobre a competição de aventura também poderão ser obtidas pelo fone (67) 99948-7857.

O atleta Flávio Lhopes foi 2º colocado em sua categoria na Corrida Trail Run Serra da Bodoquena, percurso de 21 km.

Fonte: A Gazetanews