22/08/2019 09:07

Interfirmas de Futsal segue com as quartas de final hoje em Sete Quedas

Campeonato promovido pela prefeitura local reuniu inicialmente 20 equipes divididas em séries, Ouro e Prata.

O Hotel Palma’s se garantiu nas semifinais da Prata ao golear por 8x1 nas quartas de final. (Fotos: Departamento de Esportes)

Vilson Nascimento

Segue na noite dessa quinta-feira, 22 de agosto, no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas, a fase quartas de final do Campeonato Interfirmas de Futsal 2019.

A competição, que é promovida pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento Municipal de Esportes, reuniu inicialmente vinte equipes, dez na chamada Séria Ouro e dez na Série Prata.

Segundo o diretor de esporte da prefeitura local, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, a fase eliminatória do certame começou na noite da terça-feira (20) com a goleada do Atlético Guatambu pelo placar de 5x0 sobre a Marcenaria 2 Irmãos pela Série Prata, a vitória do Hotel Palma’s por 8x1 sobre o Petromax/Supra, também pela Série Prata e a vitória do Só Lar Móveis por 3x1 nos pênaltis sobre A.F Juventude, após empate em 3x3 no tempo normal de jogo, partida esta válida pela Série Ouro.

Na noite dessa quinta-feira (22) se enfrentam às 19h pela Série Prata Casa Luisito x Astros Futsal. Às 20h jogam Di Ferros/Pneus 7 Quedas e Água Boa pela Série Ouro e também pela Sério Ouro se enfrentam às 21h Band Love e Auto Posto Tacuru, da cidade de Tacuru.

A fase quartas de final do Interfirmas de Futsal 2019 em Sete Quedas segue nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, com o confronto entre Pague Menos/Santa Inês x Copaceres pela Série Prata às 20h e às 21h entram em quadra Tacuruzinho F.C e Farmácia do Adão pela Série Ouro.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Corintinha, as finais da edição 2019 do Interfirmas de Futsal nas duas categorias estão previstas para acontecer no dia 6 de setembro, uma sexta-feira, véspera de feriado.

A equipe do Tacuruzinho entra em quadra nesta sexta (23) na luta pela vaga nas semifinais da Ouro. 
O Atlético Guatambu já garantiu vaga nas semifinais da Prata ao vencer a Mercearia 2 Irmãos por 5x0.
A equipe da Copaceres (foto) busca a vaga nas semifinais da Série Prata na noite desta sexta-feira (23) contra o Pague Menos/Santa Inês. 
A Só Lar Móveis chegou às semifinais da Ouro ao vencer nos pênaltis. 

 

Fonte: A Gazetanews