26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Copa Cidade Crepúsculo de Suíço segue hoje em Amambai

2018-08-10 06:02:00

Vilson Nascimento

Três jogos movimentaram na noite da terça-feira, 7 de agosto, no campo da Chácara Santa Rosa, o “Campo do Fubica”, na saída para Ponta Porã, mais uma rodada da 1ª Copa Cidade Crepúsculo de Futebol Suíço, em Amambai.

Na primeira partida MG Terraplanagem e a Chácara 6 de Junho empataram em 1×1. Na segunda partida da noite Os Galácticos/V13 perderam para o Boca Juniors pelo placar de 2×0 e fechando a rodada , Grupo Camisa 10 e Tape Porã Sertão acabaram empatando em 2×2.

Jogos de segunda

Na noite da segunda-feira, 6 de agosto, a Pantanal Móveis, que na estreia havia deixado escapar a vitória cedendo o empate após sair vencendo por 3×0, dessa vez não deu sopa para o azar e bateu a A.L.V pelo placar de 2×1.

Em outra partida da rodada a Vila Cristina conquistou a segunda vitória seguida no certame ao bater o Conjunto Caiuás também pelo placar de 2×1 e na última partida da noite o Novo Amambai venceu a Auto Elétrica Cone Sul por 3×2.

Próxima rodada

Segundo o promotor e organizador geral do certame, o advogado Odil Puques, a Copa Cidade de Suíço 2018 segue na noite desta sexta-feira, 10 de agosto, com mais três jogos no Campo do Fubica.

Às 18h45 entram em campo Tape Porã Sertão e Boca Juniors, às 19h30 será a vez do confronto entre 3R Distribuidora e Barbearia Rei da Navalha e fechando a rodada, às 20h30 jogam Guerra Móveis e Mercado Amizade.

Com a realização das partidas desta sexta, segundo a organização, vai regularizar a tabela da competição, que teve três rodadas adiadas no final de semana passado por questões climáticas.

Sábado e domingo

A rodada da Copa neste sábado, dia 11, no Campo do Fubica trará 3R Distribuidora x Pantanal Móveis às 15h, às 16h entram em campo Guerra Móveis e Novo Amambai Futebol Clube e fechando a rodada, às 17h, será a vez do desafio entre Vila Cristina e Chácara 6 de Junho, duas equipes que ainda estão invictas no certame, sendo que a Vila Cristina tem 100% de aproveitamento até agora.

No domingo, dia 12 de agosto a rodada do campeonato vai acontecer no período da manhã no campo da Chácara do Rui Cordeiro, em frente ao Parque de Exposições, na saída para Caarapó.

No primeiro jogo às 8h jogam MG Terraplanagem e Clube Atlético Caiuás, às 9h entram em campo A.L.V (Aldeia Limão Verde) e Barbearia Rei da Navalha e logo em seguida, às 10h, Auto Elétrica Conesul e Mercado Amizade fecham a fase de classificação da Copa Cidade de Futebol Suíço 2018.

Segundo a tabela divulgada pela organização, caso as rodadas seguintes transcorram normalmente, ou seja, não haja necessidade de adiamento de jogos, a fase “mata mata” da 1ª Copa Cidade deverá iniciar na tarde do sábado, dia 18 de agosto, no campo da Chácara Santa Rosa.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete