09/08/2019 17:14

Quatro jogos abrem neste sábado a Copa Cidade Crepúsculo de Futebol Suíço em Amambai

Competição que vai distribuir R$ 5 mil em prêmios reúne 20 equipes divididas em quatro grupos.

A equipe da Auto Elétrica Conesul foi a campeã do certame em 2018. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Quatro jogos abrem na tarde deste sábado, 10 de agosto, a edição 2019 da Copa Cidade Crepúsculo de Futebol Suíço, em Amambai.

Em 2019 o campeonato, que tem a frente da promoção e organização o advogado e desportista Odil Puques e vai distribuir R$ 5 mil em prêmios, conta com a participação de 20 equipes dividiras em quatro grupos, onde apenas dois times por grupo avançam para a fase quartas de final.

O promotor e organizador da competição, Odil Puques. Copa Cidade Crepúsculo de Futebol Suíço deste ano promete superar o sucesso da primeira edição realizada no ano passado. 

Segundo a organização o certame desde ano terá rodadas da fase de classificação aos sábados à tarde no campo da Chácara Santa Rosa, na saída para Ponta Porã e aos domingos pela manhã no campo do Clube Milionário.

Na primeira rodada, neste sábado, dia 10, no campo da Chácara Santa Rosa, se enfrentam às 15h Vale Veículos/IEDL x Pantanal Móveis Vila Limeira, às 16h jogam Auto Elétrica Conesul x Grupo Camisa 10, às 17h entram em campo Independente Futebol Clube e Amauri Pinturas/Dutra Cell e fechando a rodada, `s 18h será a vez do confronto entre Vila Cristina e SEMSUR.

“Neste domingo, dia 11 e no próximo domingo, dia 18 de agosto não teremos rodadas em virtude do Dia dos Pais e da Festa de São Cristóvão no Bila”, informou Odil Puques.

Em 2018 a campeã da primeira edição da Copa Cidade Crepúsculo de Futebol Suíço foi a equipe da Auto Elétrica Conesul, tendo como artilheiro o jogador Sidney Vilhalva, do Boca Juniors e o goleiro menos vazado foi o Marcelo Padilha, também do Boca Juniors, time que ficou na terceira colocação do campeonato.

Veja a composição dos grupos da Copa Cidade Crepúsculo 2019

Grupo A
3R/Cacau Show 
Alinhamento São Luiz
Independente Futebol Clube
Mercado Cardoso
Amauri Pinturas/Dutra Dell

Grupo B
Auto Elétrica Conesul
Tapê Porã Sertão
V13
Esporte Clube Reis
Grupo Camisa 10

Grupo C
Vale Veículos/IEDL FC.
Pantanal Móveis/Vila Limeira
Padaria Nossa Senhora Aparecida/Vale Veículos 
Central Jr.
Rancho Fundo

Grupo D
Vila Cristina
Pimentel
Semsur
Real Madruga FC.
Protec Segurança

Fonte: A Gazetanews