18/07/2019 10:18

Veja a lista de artilheiros da Liga Nacional de Futsal atualizada

Principal competição de futsal do Brasil campanha para a fase de mata-mata

Is allowance instantly strangers applauded

 

Liga Nacional de Futsal 2019 está em sua 14ª semana com ACBF e Corinthians disparados na liderança brigando pelo posto de melhor time da fase classificatória para ter vantagem no mata-mata. Agora, você sabe quem são os goleadores do torneio? O Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, revela a lista para você!

 

Com média de um gol a cada dois jogos, Rodrigo, do Magnus, é o grande goleador do maior campeonato de futsal do Brasil com 13 tentos. Sinoê (Marreco), Fernandinho (Intellli) e Pesk (ACBF) ocupam o posto de vice-artilheiros com 10 bolas nas redes e Fabinho (Campo Mourão), Ronaldo (Tubarão), Dill (Assoeva), Danilo Baron (Magnus) e Matheus (Corinthians) travam disputa pela terceira colocação dos artilheirosda LNF com nove gols.

 

Entre os seis jogos de quinta-feira (18) e domingo (22), a lista de artilheiros pode sofrer grandes mudanças. Fernandinho, por exemplo, tem a chance de encostar em Rodrigo se balançar as redes no confronto do Intellli contra o Campo Mourão. Sinôe, do Marreco, também entra em quadra no duelo com o Marreco e tem a oportunidade de se manter vivo na briga pela taça de goleador.

 

Ronaldo, do Tubarão, e Keké, do Joinville, são os outros atletas com condições de encostar na artilharia da LNF ao fim dos jogos da rodada. Será que teremos mudanças? Veja os duelos e apostenos vencedores com o Betsul.

 

VEJA OS CONFRONTOS DA 14ª SEMANA DA LNF:

 

SEXTA-FEIRA (19/07)

20h15 - Intelli x Campo Mourão 

20h15 - Blumenau x Pato 

 

SÁBADO (20/07)

19h - Joinville x Copagril 

20h15 - Foz Cataratas x Cascavel 

20h15 - Marreco x Tubarão

 

DOMINGO (21/07)

19h - Joaçaba x Jaraguá 

 

CONFIRA A LISTA DE ARTILHEIROS DA LNF:

 

13 gols

Rodrigo (Magnus)

 

10 gols

Sinôe (Marreco), Fernandinho (Intelli) e Pesk (ACBF)

 

9 gols

Fabinho (Campo Mourão), Ronaldo (Tubarão), Dill (Assoeva), Danilo Baron (Magnus) e Matheus (Corinthians)

 

8 gols

Darlan (ACBF), Keké (Intelli), Penézio (Joinville), Silva (Atlântico), Trentin (Foz Cataratas) e Éder Lima (Magnus)

 

7 gols

Ernandes (Campos Mourão), Ferro (Minas), Vilela (Copagril), Bruninho (Joinville), Willian (Foz Cataratas) e Charuto (Magnus)

Fonte: Betsul