18/07/2019 20:38

Vôlei feminino de Amambai busca, em 2019, o hepta do Cone Sul

Meninas da Cidade Crepúsculo terão pela frente na final a representação de Naviraí. Final masculina será entre Naviraí e Caarapó.

A equipe de voleibol feminino de Amambai. Time entra em quadra dia 28 contra Naviraí na busca pelo sétimo título do Cone Sul. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

A equipe feminina de Amambai vai entrar em quadra no dia 28 deste mês de julho, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos, na busca pelo heptacampeonato do Cone Sul de Voleibol de quadra.

Amambai, que já conquistou seis títulos da maior competição regional de voleibol do interior de Mato Grosso do Sul, o último deles no ano passado (2018), vai enfrentar na final a representação de Naviraí.

A equipe amambaiense, que tem como técnica e também jogadora, Joselete Nascimento dos Santos, chegou a mais uma decisão do certame após vencer em uma das semifinais disputadas no domingo, dia 14 de julho, em Naviraí, a representação de Caarapó por 3 sets a 1. 

Na categoria masculina do Cone Sul de Vôlei 2019 a final será entre Caarapó, que passou por Sete Quedas em uma das semifinais ao vencer por 3 sets a 2 e também a representação de Naviraí, que venceu na outra semifinal Amambai pelo placar de 3 sets a 1.

De acordo com a Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos, as finais da competição na cidade de fronteira com o Paraguai terão início às 13h do domingo, dia 28, com as disputas das terceiras colocações nas duas categorias e logo em seguida acontecem as finais.

Integra o elenco feminino amambaiense, finalista do Cone Sul de Vôlei 2019, além da técnica/jogadora Joselete, as jogadoras; Maria, Arlete, Crislaine, Clesiane, Mislaine, Rhaíssa, Marcela e Ana Paula.

A equipe masculina de Caarapó vai enfrentar Naviraí na final. 

Fonte: A Gazetanews