26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Atleta de Amambai vence corrida pedestre em Ponta Porã

2018-03-20 09:35:00

Vilson Nascimento

O atleta Cleberson Escobar Aguirre colocou mais uma vez no domingo, dia 18 de março, o nome de Amambai no ponto mais alto do pódio em corrida pedestre regional.

Desta vez o amambaiense foi primeiro colocado na classificação geral da 2ª Corrida de Verão, prova pedestre com percurso de cinco quilômetros, realizada na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai.

Na categoria feminina o pódio para a região Cone Sul de Mato Grosso do Sul foi conquistado pela atleta Janine Rodrigues, de Iguatemi. Ela ficou na segunda colocação geral no percurso de 5 km.

Para participar da competição em Ponta Porã, que contou com a presença inclusive do Elenilson da Silva, campeão nos 10 km e prata da prova dos 5 km nos Jogos Pan-americanos de 1999, em Winnipeg, no Canadá,  Cleberson Escobar contou com apoio da Prefeitura de Amambai por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), da Casa Nica, de Ponta Porã, sua patrocinadora oficial, do União Esporte Clube, de Amambai e o atleta faz um agradecimento especial também ao Vitor Lanches, da cidade de Paranhos, que patrocinou um par de tênis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete